Confira 13 comandos engraçados para testar com a assistente do Google

A tecnologia é útil em muitos momentos, nos ajudando a descobrir coisas inusitadas e, claro, criando situações divertidas e fora do comum.

Se você estiver sem muita coisa para fazer ou precisando relaxar a mente, temos uma ideia de passatempo inusitado e muito divertido. A Assistente do Google, feita para nos ajudar a fazer pesquisas através de comandos de voz, pode ser extremamente engraçada, dependendo dos comandos utilizados, sabia?

continua depois da publicidade

Lançada em 2016, a assistente virtual do Google funciona a partir do momento em que o usuário diz “Ok, Google”. Depois desse comando inicial, é possível fazer perguntas sobre qualquer tema, como previsões meteorológicas, resultados de campeonatos esportivos, receitas culinárias e até combinações entre os signos do zodíaco.

É claro que, com o tempo, as pessoas começaram a descobrir alguns comandos que resultavam em respostas inusitadas e muito bem humoradas. As respostas podem ser irônicas e até ousadas, dependendo do que for perguntado.

continua depois da publicidade

Pensando em proporcionar momentos divertidos para esta sexta-feira, separamos alguns exemplos de perguntas que você pode fazer para a assistente virtual do Google e se entreter um pouquinho com as respostas.

Lembre-se de que, para que o programa funcione do jeito certo, é preciso primeiro dizer “Ok, Google”. Confira nossas sugestões de perguntas:

  1. Quem foi seu primeiro crush?
  2. Você gosta do Google?
  3. Você gosta da Siri?
  4. Descreva a sua personalidade.
  5. Quem é o seu pai?
  6. Por que você trabalha tanto?
  7. Você pode prever o futuro?
  8. Você fala código Morse?
  9. Qual a sua coisa favorita na internet?
  10. Você gosta de Star Trek ou Star Wars?
  11. Faz um beat box pra mim?
  12. Você conhece o Mário?
  13. Me conte uma curiosidade sobre o Natal.

Depois de fazer essas perguntas e comentários, veja como a assistente do Google vai responder. É diversão garantida!

continua depois da publicidade