BBB 23: Lista dos participantes é divulgada; confira aqui

O tão esperado anúncio dos nomes que estarão no reality finalmente aconteceu. Veja quem são os participantes do Camarote e da Pipoca.

Os fãs de Big Brother Brasil sempre ficam ansiosos, nos primeiros dias de janeiro, com a expectativa da divulgação da lista de participantes do reality. Nesta quinta-feira, 12, o mistério está começando a ser revelado.

continua depois da publicidade

Ao longo do dia, a Rede Globo divulga os participantes nos intervalos da programação da emissora e também no site oficial do programa. Veja, a seguir, quem já está confirmado fará parte do Camarote, grupo formado por pessoas famosas, e do Pipoca, que reúne participantes anônimos — pelo menos até hoje.

Camarote: Lista de Participantes do BBB 23

Aline Wirley, cantora

A cantora Aline Wirley foi integrante do famoso grupo Rouge. Aos 41 anos, entra para o BBB no grupo camarote e, conforme publicação do Gshow, quer ser uma inspiração para as mulheres negras, mas tem medo de ser cancelada.

continua depois da publicidade

Bruna Griphao, atriz

A atriz, de 23 anos, é mais uma confirmada do Camarote nesta edição do reality. Bruna Griphao se considera explosiva e intensa e entrou para o mundo artístico inspirada em sua ídola, Xuxa.

Fred

O jornalista e influencer Fred, que tem um filho com a ex-sister Boca Rosa, do BBB 20, é outro confirmado para o camarote. O brother tem 33 anos e é de São Paulo.

Domitila Barros

A modelo e ativista de Recife tem 38 anos e foi a primeira mulher negra e imigrante a ser coroada como Miss Alemanha, em 2022. Seu sonho de infância é ser artista na Rede Globo.

continua depois da publicidade

Antonio “Cara de Sapato” Jr.

O lutador de MMA, que tem 32 anos, é de João Pessoa, na Paraíba, e espera ser resiliente e forte no BBB.

Fred Nicácio

Fred é médico, fisioterapeuta e apresentador. Ficou famoso na internet ao deixar uma paciente emocionada por, já idosa, ter sido atendida por um médico negro pela primeira vez. Fred, que tem 35 anos e é de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, é gay, casado e vive em uma relação aberta.

Key Alves

A jogadora de vôlei, que tem 23 anos, é de Bauru, São Paulo, e também faz sucesso como influenciadora. Key trabalha em plataformas de conteúdo adulto e tem um leque enorme de seguidores nas redes sociais.

continua depois da publicidade

Marvvila

A cantora, que tem 23 anos e é do Rio de Janeiro, é um dos grandes nomes do pagode atualmente. Marvvila já participou do The Voice Brasil e diz que está entrando no BBB para ganhar.

Gabriel Santana

O ator, que tem 23 anos e é de São Paulo, participou recentemente do sucesso Pantanal, na Globo. Fã de BBB, disse ter topado o convite na hora.

MC Guimê

O cantor, que tem 30 anos, está no reality para se desafiar. Disse ter medo da exposição, mas acredita que será uma experiência única. Esposo de Lexa, MC Guimê entra para o Camarote comprometido e pronto para a “guerra”.

continua depois da publicidade

Pipoca: Lista de Participantes do BBB 23

Gabriel

O modelo, que já ficou com a cantora Anitta, estava na casa de vidro e foi escolhido pelo público para participar do reality. Gabriel é de Ribeirão Preto e tem 24 anos.

Cezar

O enfermeiro de Salvador tem 34 anos, adora tatuagens diferentes e se reuniu com os amigos para comprar um barco. Para ele, estar no BBB é uma chance de mudar de vida.

Paula

Paula também esteve na casa de casa de vidro e foi a mais votada pelo público, confirmando sua presença no reality. A biomédica, de Jacundá, no Pará, tem 28 anos, adora falar sozinha e diz que Luísa Sonza é seu grande símbolo sexual.

Gustavo

O fazendeiro mato-grossense promete não ser planta nesta edição. Com 27 anos, Gustavo, que é solteiro, é muito religioso e, além de amar seus pets, é um fã de carteirinha de Harry Potter.

Larissa

A personal trainer Larissa é de Criciúma, Santa Catarina, tem 24 anos e adora cantar no chuveiro. Solteira há quase um ano, é integrante do grupo Pipoca.

Ricardo

O biomédico Ricardo, de Aracaju, Sergipe, tem 30 anos, adora andar de skate e já entregou uma de suas grandes características: é fofoqueiro de carteirinha!

Sarah Aline

A psicóloga de 25 anos é porreta e corre atrás dos seus objetivos. Com fama de falar pelos cotovelos, Sarah, natural de Osasco, São Paulo, diz que já ficou com vários músicos.

Marília

A maquiadora tem 34 anos, é de Natal, Rio Grande do Norte, e já disse que é arretada e não vai ficar parada na casa. Tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, incluindo a ex-sister Juliette.

Cristian

O brother, de Caxias do Sul, tem 32 anos é empresário do meio fitness. Já trabalhou como modelo e concorreu ao Mister Universo.

Bruno

O alagoano Bruno, de 32 anos, é atendente de farmácia e promete entregar muita animação na casa, até mesmo porque se considera “inimigo do fim”.

Tina

A modelo e analista de marketing, que tem 29 anos e é de Benguela, Angola, vive no Brasil há oito anos, tem duas filhas e promete ir até o limite para vencer nas provas de resistência.

Amanda

A médica Amanda tem 31 anos e é de Campo Largo, Paraná. Fofoqueira assumida, ela não falou aos pais sobre a sua participação no reality.

O Big Brother Brasil 2023 começa na próxima segunda-feira, 16 de janeiro.

Texto atualizado em 13 de janeiro, às 08h50.