Agora a Telecine faz parte do catálogo do Prime Video Channels

Para ter acesso ao conteúdo da Telecine, assinante deverá comprar o pacote no valor de R$ 29,90 ao mês.

Boa notícia para os fãs de filmes e séries: agora será possível assistir a Telecine no Prime Video! Isso porque a plataforma de streaming da Amazon fez a compra do catálogo da outra empresa para incluir no pacote “Channels”, disponível por R$ 29,90 ao mês.

continua depois da publicidade

No caso, o modelo de assinatura será semelhante aos demais, ou seja, dentro do catálogo on-demand. Isso também significa que não haverá a possibilidade de assistir ao vivo aos canais que são da Telecine, mas apenas assistir aos filmes e séries do catálogo.

Isso sem falar que o cliente também vai precisar fazer uma assinatura de outro pacote, que não o básico, que a maioria compra por ser mais baratinho. Porém, existe um lado super positivo que é a integração das redes de streaming.

continua depois da publicidade

Afinal, uma grande reclamação hoje em dia é a necessidade de se assinar diversos pacotes de streaming para assistir todas as séries que se gosta. Logo, essa iniciativa já conseguirá diminuir o número de assinaturas em seu nome para maratonar as séries favoritas.

Isso, é claro, sem falar que o preço fica bem mais acessível na assinatura do pacote Channels da Amazon, ao invés de assinar o Telecine e o Prime. Portanto, uma baita oportunidade para quem quer economizar um dinheirinho com os gastos em entretenimento.

HBO também está no catálogo!

A novidade não é exclusiva para a Telecine, isso porque a Amazon já havia feito a compra de outra gigante do entretenimento: a HBO Max. No caso, as séries e filmes da HBO também estão no Prime Video, no mesmo pacote Channels.

continua depois da publicidade

Essa foi uma novidade que pegou muita gente de surpresa, até porque as duas redes disputavam o espaço pelo entretenimento na internet. Porém, agora é possível, numa mesma assinatura, ter Telecine, Amazon e HBO.

Isso pôs no catálogo do Prime séries que são os principais fenômenos nos últimos anos, como o sucesso “Succession”, “The White Lotus” e “The Last of Us”. Ou seja, o combo perfeito para quem quer o melhor do entretenimento em casa!