Revelado elenco do novo “Quarteto Fantástico” da Marvel

O filme tem previsão de lançamento para 25 de julho de 2025 nos EUA.

O Marvel Studios divulgou hoje (14/02), Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o elenco principal do filme “Quarteto Fantástico”. A revelação, que não causou surpresa, serviu para confirmar os nomes que já haviam vazado há alguns meses.

continua depois da publicidade

O elenco conta com Pedro Pascal, conhecido por “Last Of Us”, no papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico. Vanessa Kirby, de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, interpretará Sue Storm, a Mulher Invisível. Joseph Quinn, de “Stranger Things”, será Johnny Storm, o Tocha Humana. E finalmente, Ebon Moss-Bachrach, do filme “O Urso”, assumirá o personagem Ben Grimm, o Coisa.

A confirmação põe fim a anos de especulação e evidencia a frequência dos vazamentos em produções da Marvel, que até pouco tempo atrás eram mais resguardadas.

continua depois da publicidade

Além da revelação do elenco, a Marvel também anunciou uma nova data de lançamento para o filme: 25 de julho de 2025 nos Estados Unidos. Originalmente, o filme estava previsto para estrear no Brasil em 5 de maio de 2025, mas essa data deve sofrer alterações.

O novo “Quarteto Fantástico” será o pontapé inicial da Fase 6 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). De acordo com Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, o grupo “será um grande pilar do MCU daqui para frente, do jeito que eles têm sido nos quadrinhos por 50 ou 60 anos”.

O roteiro é assinado por Josh Friedman, conhecido por “Avatar: O Caminho da Água”, e pela dupla de estreantes Jeff Kaplan e Ian Springer, responsáveis por “Bert and Arnie’s Guide to Friendship”. A direção ficará por conta de Matt Shakman, de “WandaVision”.

continua depois da publicidade