Como descobrir se fui bloqueado no WhatsApp?

Desconfia que foi bloqueado no WhatsApp? Este artigo apresenta 5 dicas úteis para ajudá-lo a descobrir se foi bloqueado ou não.

O WhatsApp é um aplicativo popular de mensagens instantâneas usado por milhões de pessoas em todo o mundo. Às vezes, pode acontecer de você suspeitar que foi bloqueado por um contato no WhatsApp. No entanto, o WhatsApp não notifica diretamente se você foi bloqueado por alguém. Neste artigo, discutiremos algumas dicas úteis que podem ajudá-lo a descobrir se foi bloqueado no WhatsApp.

continua depois da publicidade

Cheque o status de “online”

Uma das primeiras coisas que você pode fazer é verificar o status “online” da pessoa que você acha que bloqueou você. Se você puder ver o status “online” da pessoa, significa que ela não bloqueou você. No entanto, se você não puder ver o status dela, isso pode ser um sinal de que ela o bloqueou.

Tente enviar mensagens

Tente enviar mensagens para a pessoa em questão. Se suas mensagens não estiverem sendo entregues ou não tiverem o duplo tique azul, isso pode ser um sinal de que a pessoa o bloqueou. No entanto, se você puder ver que suas mensagens foram entregues e visualizadas, isso significa que a pessoa não bloqueou você.

continua depois da publicidade

Verifique as informações do perfil

Verifique as informações de perfil da pessoa em questão. Se você não puder ver a foto do perfil, o status ou as informações do “visto por último”, pode ser um sinal de que a pessoa o bloqueou.

Tente fazer uma chamada de voz ou vídeo

Tente fazer uma chamada de voz ou vídeo para a pessoa em questão. Se você não puder fazer a chamada, isso pode ser um sinal de que a pessoa bloqueou você. No entanto, se a chamada for realizada, significa que você não foi bloqueado.

Crie um grupo com a pessoa

Crie um grupo no WhatsApp e adicione a pessoa em questão. Se a pessoa não puder ser adicionada ao grupo, isso pode ser um sinal de que ela bloqueou você. Se ela puder ser adicionada, significa que você não foi bloqueado.

continua depois da publicidade

Portanto, essas são algumas dicas úteis que podem ajudá-lo a descobrir se foi bloqueado no WhatsApp. No entanto, é importante lembrar que essas dicas não são infalíveis e podem haver outras razões pelas quais você não pode ver o status ou enviar mensagens para alguém. Se você ainda tem dúvidas, pode tentar entrar em contato com a pessoa por meio de outras formas de comunicação para esclarecer a situação.