Tem coragem? Estes 7 termos trazem resultados INESPERADOS no Google

Veja alguns termos de buscas que resultam em pesquisas bizarras.

O Google é um buscador extremamente eficiente e que pode nos dar acesso a informações sobre os mais diferentes assuntos, incluindo pesquisas científicas, vídeos de gatinhos fofos e até mesmo imagens espaciais em alta resolução.

continua depois da publicidade

Ainda assim, algumas buscas podem deixar os internautas com os olhos esbugalhados, afinal sempre existem imagens e vídeos que nos levam para situações inimagináveis e um pouco bizarras.

Hoje, listamos algumas palavras-chave que, quando pesquisadas no Google Imagens, têm o poder de exibir resultados totalmente inesperados. Vai ter coragem de fazer essas buscas? Então se prepare!

continua depois da publicidade
  1. Calcanhar de maracujá: Essa pesquisa resulta em uma série de imagens perturbadoras, que têm relação com doenças que podem afetar os pés. Tem coragem? Então clique aqui e boa sorte.
  2. Rato-toupeira-pelado: Você é do tipo que acha que todos os animais do mundo são extremamente fofos? Então clique aqui e veja se ainda tem certeza disso.
  3. Homem peixe: Imagens bizarras e montagens curiosas. Quer ver? Depois não diga que não avisamos.
  4. World’s ugliest cat (gato mais feio do mundo): Eis mais uma pesquisa que traz resultados levemente perturbadores. Seu gatinho não estará por lá, pode ficar tranquilo.
  5. Pé de chinesa: A busca mostra alguns pés deformados em função do uso de sapatos extremamente pequenos, algo que já foi muito comum na China. É tenso, viu? Mas se quiser ver, é só clicar aqui.
  6. Homem-árvore: Mais uma condição médica extremamente rara e que resulta no crescimento anormal de um tipo de verrugas. Quer ver? Então veja.
  7. Tripofobia: Ao pesquisar esse termo, você descobrirá se tem tripofobia ou não. Já falamos a respeito desta fobia aqui no Tudo Bahia. Ela tem relação com sensações ruins despertadas quando o indivíduo vê imagens com vários buraquinhos, como um favo de mel.