Candy Crush: saiba como jogar pelo seu computador

O Candy Crush é um dos jogos mais famosos entre adultos e crianças e, além de ser encontrado nos dispositivos móveis, pode ser jogado também no computador.

O Candy Crush, sendo presente em Android, iOS e Facebook, é um jogo que virou febre no mundo. No entanto, além da versão para smartphones, você pode continuar jogando este jogo através do seu computador de modo offline, isto é, sem a necessidade de estar conectado à Internet.

continua depois da publicidade

Desse modo, a versão do jogo está disponível para Windows e Mac e dispõe dos mesmo níveis presentes nos dispositivos móveis, ainda, é possível retomar o jogo de onde parou, através da realização do login em sua conta da King ou do Facebook, permitindo a sincronização dos dados.

Em suma, para ter acesso ao jogo no computador, é preciso seguir um passo a passo, isso porque a versão web do Candy Crush foi desativada pela King.

continua depois da publicidade

Veja a seguir as duas formas de acessar as fases do jogo no PC:

1. Através da Microsoft Store

Nos dispositivos Windows, para baixar e instalar o Candy Crush, basta procurá-lo na aba de pesquisa da página inicial da Microsoft Store e iniciar o download do jogo; e, após a instalação realizar o seu login de acesso para recuperar o progresso do seu jogo e se divertir jogando.

2. Através do BlueStacks

Nos dispositivos Mac, só é possível instalar o Candy Crush com o auxílio de um emulador para Android. Nesse caso, em primeiro momento, você deve realizar o download do Bluestacks em seu computador.

continua depois da publicidade

Após esse processo e com o emulador instalado, basta acessar a Play Store e efetuar o seu login em sua conta do Google. Posteriormente, dentro da loja de aplicativos, baixe o jogo Candy Crush em seu Mac.

Por fim, é importante destacar que o jogo será adicionado à tela inicial do Bluestacks e sua utilização pode ser feita a qualquer momento. Ainda, dentro do emulador todos os comandos do game só poderão ser realizados usando o mouse.