5 filmes de romance da Netflix que te fazem chorar mesmo que esteja solteiro

São filmes com histórias de amor que fazem o público suspirar, chorar de emoção e torcer para o casal ficar junto no final da história.

Você é daquelas pessoas que adoram filmes com boas histórias de amor, que o fazem suspirar, chorar de emoção e torcer para o casal ficar junto no final da história? Se a resposta for sim, saiba que a Netflix conta com excelentes opções de filmes de romance.

continua depois da publicidade

A seguir, confira a lista que preparamos com 5 filmes de romance da gigante do streaming. Sem dúvida, eles farão você chorar, mesmo que esteja solteiro.

1. Por Lugares Incríveis

Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith) são dois adolescentes que se conhecem enquanto estão passando por momentos difíceis.

continua depois da publicidade

Tentando ajudar Violet a se reconectar com o mundo, Finch apresenta a ela as maravilhas do estado de Indiana, nos Estados Unidos. Juntos, ambos acabam criando um forte laço.

2. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

O longa acompanha a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego. Ao mesmo tempo que ele tentar lidar com uma mãe superprotetora, ele busca a sua independência. Mas o que ele não esperava era ter novos sentimentos, quando o jovem Gabriel (Fábio Audi) chega em seu colégio.

A chegada de Gabriel fará Leonardo descobrir mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

continua depois da publicidade

3. Ainda Estou Aqui

A adolescente Tessa (Joey King) perde o amor de sua vida, Skylar (Kyle Allen), em um trágico acidente de carro.

Com dificuldades de aceitar a morte de uma pessoa que mudou significativamente sua vida, Tessa começa a acreditar que seu amado falecido está tentando se comunicar com ela do além.

4. A Última Carta de Amor

A repórter Felicity Jones (Ellie Haworth) encontra uma série de cartas de amor escritas em 1965. As cartas são endereçadas para Jennifer Stirling (Shailene Woodley) e escritas por “B”, protagonistas de um romance secreto.

continua depois da publicidade

Felicity então fica obcecada em reunir novamente o casal. O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Jojo Moyes.

5. Meu Porto Seguro

Melisa (Asli Enver) é diagnosticada com uma doença terminal e só tem cinco meses de vida pela frente. Como é mãe solo, ela fica preocupada com o futuro do seu filho de apenas seis anos. Por isso, decide encontrar um pai para a criança.

Durante a procura, ela se depara com Firat (Kaan Urgancioglu), um solteirão convicto.

continua depois da publicidade