Segunda temporada de “Wandinha” pode não ser exibida pela Netflix; entenda

Um dos maiores sucessos da Netflix ganhou as manchetes nos últimos dias com especulações de que pode não retornar à plataforma para uma segunda temporada.

A estreia de “Wandinha”, série dirigida por Tim Burton, agradou aos telespectadores, que mais uma vez viram o retorno da família Addams à televisão.

continua depois da publicidade

Com Jenna Ortega interpretando a filha mais velha de Morticia e Gomez, a jovem foi apresentada como uma adolescente que é forçada a se socializar enquanto tenta solucionar um crime.

Após grande sucesso entre crianças, adolescentes e adultos, o público quer saber se “Wandinha” terá a segunda parte ou não.

continua depois da publicidade

Apesar de a Netflix ainda não ter confirmado a continuação de “Wandinha” oficialmente, acredita-se que ela poderá ocorrer no Amazon Prime Video. Isso porque depois que a Amazon comprou a MGM por $ 8,45 bilhões, em 2021, a empresa adquiriu os direitos de várias franquias, incluindo “A Família Addams”.

Assim, esse acordo estaria colocando em risco a continuidade da série na Netflix, já que os direitos passariam indiretamente a ser propriedade da Amazon Prime Video. No entanto, por enquanto, nada foi definido sobre o destino da série.

Outras séries com direitos da MGM

Vale lembrar que esta não é a única série com direitos da MGM sendo produzida para outras redes ou serviços de streaming. “The Handmaid’s Tale” para Hulu, “Last light” para Peacock, “Fargo” para FX, assim como “Vikings: Valhalla”, na Netflix, são alguns deles. Foi relatado que vários projetos para Starz e Paramount + também estão em desenvolvimento.

continua depois da publicidade

Desse modo, seja no Amazon Prime Video ou no Netflix, a verdade é que “Wandinha” tem todos os votos para renovar para uma segunda temporada.

Essa continuação serviria para os criadores da série, Al Gough e Miles Millar, se aprofundarem em tramas que ainda possuem enorme potencial de interesse e amplo desenvolvimento, como a ligação entre a matriarca e os pequenos Addams.

Por fim, “Wandinha” é o terceiro programa mais assistido da Netflix em seu catálogo, vindo logo depois de “Squid Game” e “Stranger Things” e tendo acumulado mais de um bilhão de horas de streaming.

continua depois da publicidade