Dahmer: série famosa da Netflix terá mais duas temporadas em breve

Apesar das polêmica envolvendo a série famosa da Netflix, Dahmer terá mais duas temporadas em breve, também disponíveis na plataforma de streaming por assinatura.

Em novembro, a Netflix anunciou que a série famosa Dahmer terá mais duas temporadas em breve. Com o nome oficial de “Dahmer: Um Canibal Americano”, a produção teve um enorme sucesso na plataforma de streaming e se manteve no topo dos conteúdos assistidos durante semanas.

continua depois da publicidade

Criada por Ryan Murphy, a sequência irá além da história de Dahmer para abordar outras “figuras monstruosas que impactaram a sociedade”, como explicaram os representantes. Até o momento, não há maiores informações sobre os personagens que serão retratados.

Dahmer: série famosa da Netflix terá mais duas temporadas em breve

Em primeiro lugar, estima-se que essa foi a segunda série inglesa mais popular na história da Netflix, perdendo somente para Stranger Things. Mais especificamente, entre o dia 21 de setembro e 3 outubro, estima-se que a foram mais de 701,37 milhões de horas de visualizações.

continua depois da publicidade

Ademais, a semana de estreia, entre os dias 21 e 25 de setembro, contou com mais de 196,2 milhões de horas assistidas. No entanto, houveram diversas polêmicas sobre a romantização da trama e dos assassinatos, principalmente diante das diversas fantasias de Halloween inspiradas no criminoso neste ano.

A princípio, a minissérie de 10 episódios contou em sua primeira temporada a história do serial killer estadunidense Jeffrey Dahmer. Interpretado por Evan Peters, conhecido por atuar também em American Horror Story e WandaVision, a produção contou sobre os casos que causaram a morte de 17 homens.

Basicamente, entre 1978 e 1991, Dahmer cometeu diversos crimes e homicídios meticulosamente planejados. Portanto, a série oferece um mergulho profundo na juventude, história de vida e também na mente do assassino.

continua depois da publicidade

Também conhecido como ums dos mais brutais criminosos da história dos Estados Unidos, há ainda uma série de relatos sobre a negligência dos policiais mediante as denúncias na época. Apesar de ser uma série ficcional, foi baseada em diversos relatos, documentos e materiais encontrados pela produção sobre a vida de Jeffrey Dahmer.