Filmes em alta na Netflix: confira quais os mais assistidos em 2021

Em 2020 foi lançado um “Top 10” dos títulos mais assistidos na Netflix, contando, portanto, a partir dos números milionários de cada um no ranking

A maior empresa de entretenimento em termos de valor de mercado do mundo – Netflix, continua crescendo e cumprindo a meta de ter um catálogo com diversas produções originais da plataforma. Em 2020 foi lançado um “Top 10” dos títulos mais assistidos, contando, portanto, a partir dos números milionários de cada um no ranking.

continua depois da publicidade

Aqui além de apresentarmos os mais assistidos até aqui em 2021 vamos analisar os que estão em alta e podem emplacar nos próximos meses. Sendo alguns títulos do mês de junho em alta no mês de julho. Ainda vamos apresentar um pouco do enredo de cada filme.

Desde que foi fundada em 1997 como um serviço de entrega de DVD´s através dos Correios a Netflix expandiu, modernizou e fez com que o entretenimento através de filmes e séries se tornasse algo democrático para todos os lares, seja através de computadores, Smart TV´S, Tablets ou celulares.

continua depois da publicidade

Através do ranking dos 10 mais assistidos da Netflix e lançamentos obtivemos os seguintes títulos:

#1 – Skylines 3

Com elenco formado por Lindsey Morgan, Jonathan Howard (I) e Rhona Mitra do diretor Liam O`Donnell o filme de ficção científica baseia-se no enredo a partir de um vírus que ameaça tornar os híbridos alienígenas que vivem de maneira amigável na terra em verdadeiros algozes dos humanos. A capitã Rose Corley, interpretada por Lindsey Morgan, tem a missão de ser a líder de uma equipe formada por mercenários de elite no confronto direto no mundo alienígena, buscando livrar a raça humana de ser extinta.

#2 – Kung Fu Panda 3

Um clássico do público juvenil, Kung Fu Panda 3 em sua terceira investida nos longas vem com dubladores de peso como Lúcio Mauro Filho, tendo ainda os astros Jack Black e Dustin Hoffman no elenco original. A missão do protagonista Pô é aprender por intermédio de seu mestre Shifu a técnica de dominação do Chi, uma espécie de energia e força que brota do ser e da vida. No meio deste percurso o panda apaixonado pela arte do Kung Fu conhece o seu pai verdadeiro – panda Li. Despertando os ciúmes do pai adotivo, o ganso Li. Um vilão aparece do mundo dos mortos e busca tomar o castelo de Jade e a Vila, mas Pô irá junto aos amigos lutar com toda sua força para vencê-lo e neste processo aprende a desenvolver toda a sua força através do Chi.

continua depois da publicidade

#3 – Paternidade

A drama-comédia dirigido por Paul Weitz conta com um elenco principal formado por Kevin Hart, DeWanda Wise e Lil Rel Howery conta a história de Matt (Kevin Hart) que perde a esposa após ela morrer um dia após o parto, passando, portanto, a criar sua filha com todo cuidado, amor e dedicação. A “dramédia” mostra a figura de um homem aprendendo de forma bem-humorada como se tornar um pai, enfrentando, todas as dificuldades e acontecimentos do cotidiano.

#4 – Cidade do Gelo

Apostando na fantasia, aventuras e família, Cidade do Gelo, é uma produção russa que conta a história de Matvey, interpretado por Fedor Fedotov, um simples entregador na confeitaria Le Grand Pie que ganha destaque inicialmente por ser o melhor entregador. O enredo tem como plano de fundo a charmosa São Petersburo do início do século XX. Utilizando-se de patins de prata presenteados pelo pai que os adquiriu na Holanda ele consegue rapidez e agilidade. Por força do destino o mesmo perde o emprego e torna-se uma espécie de ativista por direitos igualitários e acaba se juntando a um grupo de batedores de carteira que tem como líder Alex interpretado por Yuri Borisov. O mesmo além de querer juntar dinheiro para ajudar o pai Matvey (Timofey Tribuntsev) irá aparecer em sua vida a bela Alice (Sophia Priss), herdeira de um milionário. Assim descortina-se de um amor impossível e que gera várias situações emocionantes.

Cidade de Gelo na Netflix

Cidade de Gelo na Netflix

#5 – Triplo X

Tudo que Vin Diesel faz no cinema se torna sucesso e não seria diferente em Triplo X em que ele interpreta Xander Cage um atleta de esportes radicais que ganha notoriedade diante do público com apresentações que colocam em risco a própria vida. O perfil de Xander desperta a atenção de Gibbons, interpretado por Samule L. Jackson, que na verdade é um agente da NSA com uma capacidade acima da média para desvendar casos que outros espiões não resolvem. O mesmo decide integrar Xander em sua equipe para combater um criminoso inteligente, organizado e muito difícil de ser pego devido seu modo implacável de agir.

continua depois da publicidade

#6 – Din e o Dragão Genial

Investindo nas animações a Netflix aposta na produção que estreou em junho onde abusa das cores, fantasias, sonhos e tem como produtor ninguém menos que Jackie Chan. Em Din e o Dragão abre-se dois temas comuns no cinema e desenhos animados que é a figura do dragão e um gênio da lâmpada, sendo ambos uma mistura empolgante. O personagem do enredo é o jovem Din que terá três pedidos atendidos pelo dragão-gênio e que o conduzirão a algumas reflexões sobre as decisões que tomamos na vida. O maior sonho dele é reencontrar a amiga de infância Li Na. Din descobrirá que sua antiga amiga vive em um mundo de riquezas, luxo e ostentação, mas rodeada de grandes perigos.

#7 – Do que os homens gostam

Com o título original What Men Want em inglês o filme “Do que os homens gostam” é dirigido por Adam Shankman e tem como nomes de destaque no elenco Taraji P.  Henson, Aldis Hodge e Josh Brener. O filme é uma versão, feita duas décadas depois, de “Do que as Mulheres gostam” protagonizado na primeira versão por Mel Gibson. A história de Ali Davis (Taraji P. Henson) começa quando ela sendo uma empresária que comanda uma empresa do ramo esportivo, tendo quase todos os funcionários do sexo masculino e seu trabalho que consiste em contratar atletas olímpicos nunca satisfaz o chefe. No meio da trama após se envolver com Will, interpretado por Aldis Hodge ela toma algo alucinógeno numa balada, bate com a cabeça e acorda com a habilidade de escutar tudo que os homens pensam. O filme passeia pelo drama e comédia, sendo uma história envolvente e boa de ser assistida.

#8 – À Segunda Vista

Como toda comédia romântica o filme nos leva a emoções diferenciadas e que nos projeta para se envolver com a trama até a última cena. Com a direção de Kimmy Gatewood o roteiro foi escrito pela protagonista Iliza Shlesinger. Andrea  (Iliza Shlesinger) é uma comediante de Stand-up que sempre priorizou sua carreira artística, mas que neste ínterim acaba conhecendo alguém aparentemente perfeito. A comédia tem um pouco de autobiografia, haja vista, que Illiza Shlesinger é uma comediante na vida real e fez o roteiro baseado em suas histórias. O affair de Andrea surge por acaso em um aeroporto e se chama Dennis (Ryan Hansen) um homem inteligente, bonito, bem-humorado, enfim, algo que a surpreende como o relacionamento perfeito. O filme gira em torno de constrangimentos causados a comediante, muitas vezes propositais e que trazem à tona a discussão de padrões de gêneros.

continua depois da publicidade

#9 – Luccas Neto em: Duas babás muito esquisitas

O irmão do Youtuber Felipe Neto que também é famoso nas telas da plataforma de vídeos do Google é o personagem central do filme que tem como plano de fundo uma viagem dos pais que deixa ele e Giovanna Alparone sob os cuidados de duas babás, que, como sugere o título: muito esquisitas. Na verdade, elas são ladras que buscam roubar um diamante guardado pelos pais – agentes secretos. A partir de então temos diversas armadilhas e ideias mirabolantes para esconderem o valioso diamante.

#10 – Interrompemos a Programação

A palavra que define o filme dirigido por Jakub Piatek é suspense, sendo, portanto, algo sistematicamente planejado da primeira à última sena. Um homem identificado como Sebastian (Bartosz Bielenia) invade um estúdio de TV ao vivo e faz todos reféns no intuito de transmitir uma mensagem aos telespectadores no dia 31 de dezembro de 1999, ou seja, na virada do milênio. A partir deste momento além da tensão das negociações ficam várias perguntas no ar, tais como: qual a mensagem ele quer transmitir? Qual os critérios para a escolha daquela emissora? Entre muitas outras perguntas que chegam ao final com respostas inconclusivas, mas que desafiam os espectadores.

Esses são alguns títulos deste mês de julho em alta na Netflix que poderão te ajudar a ter uma maratona surpreendente. São alguns dos títulos indicados pela própria Netflix e que estão subindo no número de visualizações, comprovando, deste modo, a aceitação do público.