JBS abre mais de 90 vagas de emprego; confira cargos e como se inscrever

As vagas de emprego na JBS estão presentes em diferentes partes do Brasil. A candidatura nas oportunidades é feita pela internet.

A multinacional brasileira da indústria de alimentos, JBS, abriu 98 vagas de emprego espalhadas em todo o país. A empresa disponibilizou oportunidades em grandes marcas como Friboi, Seara e também na área de negócios. De acordo com as ofertas, o salário será combinado com o contratado.

continua depois da publicidade

Segundo com a empresa, suas diretrizes são ligadas aos aspectos de sustentabilidade, inovação, qualidade e segurança dos alimentos. Presente em 15 países, com mais de 250 mil colaboradores, a JBS oferece cargos como Analista de Meio Ambiente, Assistente de Transportes, Vendedor, Assistente de Logística, Operador Logístico, Eletromecânico, Analista de Qualidade.

Vagas de emprego na JBS: como se candidatar

As inscrições são feitas de forma totalmente online pela página oficial de carreiras da empresa. Os candidatos precisam ficar atentos, porque o prazo para se candidatar às vagas de emprego na JBS varia de acordo com o cargo oferecido. Para pleitear alguma das oportunidades, siga o passo a passo:

continua depois da publicidade
  • Acesse a página de vagas;
  • Verifique quais são os cargos ofertados;
  • Clique no cargo que você quer e confira quais são as tarefas a serem realizadas e os requisitos necessários;
  • Se a vaga combinar com o seu perfil profissional, clique no botão azul “Candidatar-se”;
  • Crie seu perfil ou acesse o que já tem e informe os dados necessários.

Caso nenhuma das vagas de emprego na JBS te interesse, você pode deixar o seu currículo salvo na plataforma para futuras oportunidades.