Riachuelo abre mais de 500 vagas de emprego em diversas áreas

A gigante varejista de moda Riachuelo anuncia a abertura de 540 vagas de emprego em diversas áreas, incluindo oportunidades para trainee.

A Riachuelo, uma das líderes do mercado varejista de moda no Brasil, está com 540 vagas de emprego abertas em várias unidades do país. As oportunidades são variadas e abrangem diversos cargos e níveis de experiência.

continua depois da publicidade

As posições disponíveis incluem advogado sênior, analista comercial pleno, analista de dados sênior, analista de abastecimento, analista de recursos humanos, analista de controladoria sênior, analista de dados pleno, entre outras. Além disso, a Riachuelo também está oferecendo vagas para trainee no setor de gerência através do programa “Vem viver o trainee que se conecta com @vc!”.

Os benefícios para os contratados são atrativos e incluem assistência médica, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, Gympass, ajuda de custo para o home office, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), previdência privada, seguro de vida em grupo, parcerias educacionais e descontos na Riachuelo.

continua depois da publicidade

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever através do site oficial da empresa. O processo de seleção será realizado online, incluindo testes, entrevistas e dinâmicas de grupo.

No que diz respeito ao programa de trainee, a Riachuelo busca profissionais que se formaram entre 2017 e 2023 e que estejam disponíveis para viagens e mudanças de cidade ou estado. A empresa busca talentos que queiram se desenvolver na gestão de equipes, processos e resultados.

Os aprovados no processo seletivo do programa de trainee terão direito aos mesmos benefícios dos demais contratados, incluindo assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida em grupo, Gympass (academia), parcerias educacionais e descontos na Riachuelo.

continua depois da publicidade

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam uma carreira em uma empresa renomada no mercado de varejo de moda. Além das vantagens financeiras, os contratados terão a chance de desenvolver suas habilidades e carreiras em uma empresa que valoriza o talento e o desenvolvimento profissional.

Com uma presença forte no mercado brasileiro, a Riachuelo é conhecida por sua ampla gama de produtos de moda e por sua abordagem voltada para o cliente. A empresa está sempre em busca de talentos que possam contribuir para a sua missão de oferecer produtos de qualidade e um excelente atendimento ao cliente.

Portanto, se você está em busca de uma nova oportunidade profissional, não perca a chance de se inscrever para as vagas disponíveis na Riachuelo. Esta pode ser a chance que você estava esperando para impulsionar sua carreira e trabalhar em uma empresa que valoriza e investe em seus colaboradores.

continua depois da publicidade