Oportunidade de estágio: Embraer anuncia vagas para estudantes de ensino superior

Ao todo há um total de 350 vagas que poderão ser preenchidas para estágio tanto na modalidade remota quanto presencial.

Está em busca de uma oportunidade de estágio na sua área? Então fique ligado, pois estão abertas vagas de estágio na Embraer para estudantes do ensino superior, independente da idade e sem exigência de experiência na área.

continua depois da publicidade

Estágio

Foi isso o que a companhia aérea anunciou no início deste mês de setembro. No caso, poderão participar da seleção de estágio tanto os estudantes de nível superior técnico, quanto para os que fazem alguma graduação na modalidade bacharelado.

Essas vagas são para o programa de estágio que começará em janeiro de 2024. Segundo a companhia, serão 350 vagas que deverão ser preenchidas por estudantes de todo o país, tanto para estágio na modalidade presencial, híbrida ou 100% remota.

continua depois da publicidade

Ademais, a empresa garante que os aprovados receberão uma bolsa auxílio de acordo com o nível do mercado. Além dos benefícios como vale-transporte, vale-refeição, auxílio home office, convênio para consultas médicas e odontológicas e até mesmo gympass.

Isso sem falar, é claro, da oportunidade de estagiar em uma das maiores empresas de transporte aéreo do país. Certamente um grande diferencial para quem busca trazer um diferencial para o seu currículo enquanto profissional.

Como se inscrever

Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições acontecerão até o próximo dia 8 de outubro no site da Embraer. Vale mencionar que todo o processo seletivo irá acontecer de forma virtual de acordo com o programado pela empresa.

continua depois da publicidade

Ademais, as vagas serão para diferentes áreas e também para diferentes modelos de contratação. Por exemplo, há vagas para a área Corporativa e Administrativa, bem como para Engenharias e Operação além de técnico de TI. Há também oportunidade para Jovem Aprendiz.

Como mencionamos, o programa de estágio está programado para começar no início do próximo ano. Além disso, mesmo os que não passarem nesse processo poderão continuar na lista de contatos da empresa para caso de abertura de alguma vaga posteriormente.