Estão abertas as inscrições para 200 vagas de emprego no estado da Bahia

Os interessados têm até o próximo dia 25 de setembro para fazer sua inscrição e participar de todas as etapas do processo.

Você conhece alguém ou você mesmo está em busca de vagas de emprego na Bahia? Então certamente irá gostar muito de saber que existem 200 vagas em aberto para serem preenchidas por profissionais do estado ainda este ano.

continua depois da publicidade

Trata-se do processo seletivo da empresa Personale Consultoria de Recursos Humanos. Como o próprio nome já mostra, trata-se de uma empresa que presta serviços de RH para outras empresas, tanto na área de recrutamento e seleção quanto de Departamento Pessoal.

Assim, a empresa fará a ponte entre o candidato e outras empresas que estão em contratação. Por isso, existe uma variedade de tipos de vagas e também cargos para quem tiver o interesse. Por exemplo, podemos mencionar algumas áreas de atuação especificadas:

continua depois da publicidade
  • Realizar Precificação;
  • Auxiliar de Vendedor em Atendimentos;
  • Organizar o estoque da loja ou empresa, atuando como conferencista e também na separação das mercadorias que chegarão à loja;
  • Fazer a reposição de mercadoria na frente de loja, bem como reposição de sacolas de embrulho ou presente;
  • Trabalhar em todos os processos de organização da loja de modo a gerar ao cliente uma boa experiência de compra.
  • E também fazer a dobra de peças de roubas segundo o layout de cada marca.

Como participar?

Os interessados terão até o próximo dia 25 de setembro para fazer a inscrição no processo seletivo. Vale ressaltar que todas as inscrições deverão ser feitas por meio do site da empresa dentro do prazo que acabamos de mencionar. Você pode acessar o site aqui.

Além disso, é importantíssimo que você fique atento para os pré-requisitos estabelecidos para participar da seleção. A começar pela formação escolar, pois é preciso que o candidato tenha ao menos o ensino médio formado.

Entretanto, a empresa especificou que aqueles candidatos que tiverem formação extra ou então tiverem tempo de atuação no segmento, podem se destacar. No mais, desejamos boa sorte a todos vocês que deverão fazer a seleção para as vagas!

continua depois da publicidade