Astrologia: confira signos que não têm muita compatibilidade

Para a astrologia, nem todos os signos se dão bem. Veja quais são as incompatibilidades astrais.

Se você gosta de acompanhar as previsões astrológicas para o seu signo, você sabe que cada signo tem suas características próprias e que, em alguns casos, há aqueles que não se dão bem com outro signo, mesmo que se esforcem. Pois é, faz parte.

continua depois da publicidade

A seguir, veja quais são as maiores incompatibilidades astrológicas:

Signo que não se dá bem com Áries: arianos e capricornianos costumam ter atritos em suas relações, pois enquanto Áries quer aventura, Capricórnio busca equilíbrio e segurança.

continua depois da publicidade

Signo que não se dá bem com Touro: os aquarianos buscam liberdade e podem fugir da responsabilidade, o que é um pesadelo para quem é de Touro.

Signos que não se dão bem com Gêmeos: os geminianos odeiam quem tem ciúmes ou quer passar muito tempo perto. Não se dão bem com escorpianos e taurinos.

Signo que não se dá bem com Câncer: para quem é canceriano, o perfil extrovertido e festeiro de Sagitário costuma ir na contramão da segurança que Câncer tanto aprecia.

continua depois da publicidade

Signo que não se dá bem com Leão: Peixes e Leão são signos que costumam ter interesses opostos, pois o leonino não tem muita paciência para os dramas do pisciano.

Signo que não se dá bem com Virgem: librianos são indecisos e nem sempre querem se comprometer, sendo o pesadelo de quem é de Virgem.

Signo que não se dá bem com Libra: os virginianos não combinam nada com a personalidade conquistadora dos librianos.

continua depois da publicidade

Signo que não se dá bem com Escorpião: se você for de Gêmeos, é bem possível que acabe tendo atrito com escorpianos. Enquanto Gêmeos quer aventura, Escorpião prefere algo mais sério.

Signo que não se dá bem com Sagitário: quem é de Sagitário gosta de aventura e preza pela liberdade como ninguém, o que não combina nada com a personalidade do signo de Câncer.

Signo que não se dá bem com Capricórnio: capricornianos e arianos não se dão muito bem, pois enquanto o primeiro adora rotina, o segundo busca inovação.

continua depois da publicidade

Signo que não se dá bem com Aquário: aquarianos não costumam gostar do jeito taurino de criar laços, pois querem liberdade para aproveitar a vida.

Signo que não se dá bem com Peixes: piscianos e leoninos costumam divergir bastante. Enquanto Peixes vive no mundo da Lua, Leão quer praticidade e liberdade.

E aí, o que você achou dessa lista? Faz sentido para seu signo e as pessoas com as quais você se relaciona?