NASA vai divulgar relatório de vida alienígena; Será que realmente os OVNIs existem?

Chefe da NASA informa que, em agosto, vai compartilhar um relatório sobre vida alienígena.

Bill Nelson, ex-astronauta e chefe da NASA divulga relatório de vida alienígena, informação passada através de uma entrevista dada à imprensa argentina no dia 27/07 (quarta-feira).

continua depois da publicidade

De acordo com Bill, a previsão é que a agência espacial americana compartilhe este documento com a população mundial em agosto. O que fez várias especulações serem geradas a fim de descobrir se de fato existem vidas extraterrestres.

No entanto, ao ser questionado se a NASA realmente possui evidências de OVNIs, ele respondeu: “Espere até o próximo mês e você terá uma resposta!”.

continua depois da publicidade

Relatório de vida alienígena: existem OVNIs ou não?

Certo tempo atrás, alguns ex-oficiais da NASA relataram em depoimentos que a agência tem evidências de vidas extraterrestres. Mas, nunca houve uma nota oficial da agência em resposta a essas diligências.

Por isso, a declaração de Nelson gerou um grande entusiasmo, já que é a primeira vez que um representante da NASA fala sobre o tema. Ainda mais depois de David Grush, ex-oficial de inteligência das Forças Aéreas dos EUA, informar que há restos de alienígenas escondidos sob o poder do governo americano desde 1930.

Com isso, Bill disse ao Jornal Clarín que “Há tantas expectativas sobre aliens que a NASA designou um comitê de cientistas para debater e produzir um relatório público que será divulgado no próximo mês.”.

continua depois da publicidade

Desde o começo do ano, a quantidade de pesquisas e indagações sobre vidas extraterrestres cresceram de uma forma alarmante. E, agora, depois da entrevista de Bill, esse número subiu ainda mais.

No entanto, só saberemos se realmente há ou não a existência de OVNIs em agosto, depois que o relatório for divulgado publicamente.

Até o momento, não há previsão de data específica para a divulgação. Então, só resta ficarmos atentos às próximas notícias para conferir o documento em primeira mão.

continua depois da publicidade