A pessoa ainda não conseguiu te esquecer? Conheça estes 5 sinais

Veja, a seguir, quais são alguns dos indícios clássicos de que uma pessoa ainda não superou o término de um relacionamento.

Relacionamentos amorosos começam sempre com muita empolgação e aquela sensação boa de frio na barriga. É natural, no entanto, que, com o tempo, alguns casais decidam se separar, mesmo que tenham vivido uma paixão intensa.

continua depois da publicidade

Quando a separação acontece, não são todas as pessoas que conseguem superar o fim. Se você acha que aquele ex ainda não te esqueceu, saiba que existem alguns sinais que têm a ver com essa dificuldade em virar a página. Confira:

Você ainda recebe mensagens

Quando o ex não superou, é comum que envie mensagens a respeito de coisas que despertam a lembrança dos dois. Se você receber a clássica “lembrei de você”, seguida da foto de algo que tenha a ver com vocês, é porque ele não esqueceu mesmo.

continua depois da publicidade

Continua acompanhando seus posts nas redes sociais?

Se o seu ex continua curtindo suas fotos, comentando em suas publicações e visualizando seus stories, talvez ele não tenha superado o término. O ideal, depois do fim do relacionamento, é que ambos deixem de seguir as redes sociais um do outro.

As publicações dele oscilam bastante

É só reparar no que ele posta nas redes sociais. Se as publicações variam entre fotos em balada e frases de efeito, talvez ele queira passar a impressão de que está bem e superando a fase ruim — o problema é que, quando isso é mesmo verdadeiro, as pessoas costumam não postar nada.

Ele fala sobre os “bons tempos”

Quando o ex manda uma mensagem ou email falando sobre as coisas legais que vocês faziam quando estavam juntos, se lembra dos apelidos carinhosos e de detalhes minuciosos sobre vocês, é porque está realmente difícil esquecer.

continua depois da publicidade

Ele pediu perdão pelos erros

Quando as pessoas não conseguem superar um relacionamento, podem reaparecer depois de um tempo para pedir perdão pelos erros do passado. Aconteceu por aí? Então já sabe…

Lembre-se de que é normal que as pessoas levem um tempinho até que a fila ande novamente. Se houver ameaças, chantagem ou qualquer tipo de agressão, com a desculpa de “não conseguir superar”, aí a situação fica séria e é preciso denunciar.