Astrologia: confira a previsão semanal para os signos do Zodíaco

Esta semana é marcada pela entrada de Sol no signo de Peixes. Veja a previsão do seu signo para esta semana.

O céu esta semana (14/2 – 19/2) traz muitas oportunidades para criar e recriar. O momento é de usar a sensibilidade, lançar ideias e aplicar o potencial criativo para inovar. Mas atenção: não vale exagerar nos sonhos e perder o senso de realidade.

continua depois da publicidade

Com as emoções crescendo, a Lua chega ao seu ápice na quarta-feira (16/2). No mesmo dia teremos o aspecto exato da passional conjunção formada pelos planetas Marte e Vênus. Com isso, a Lua Cheia acontece com o Sol passando pelo signo de Aquário e a Lua ficando iluminada por completo no expressivo signo de Leão.

Nesta semana, vale fazer uma reflexão produtiva sobre o que é você em essência, quais pensamentos o aproximam e também quais o distanciam do seu ponto de equilíbrio e expressão. Mais do que fazer esse questionamento interno, é importante também observar quais pessoas respeitam e incentivam a sua singularidade no mundo.

continua depois da publicidade

Já no finalzinho desta semana, mais precisamente na sexta-feira (18/2), o Sol ingressa no signo de Peixes. Com isso, chegaremos à última etapa do verão, no Hemisfério Sul, e do inverno, no Hemisfério Norte.

Além de darmos parabéns aos piscianos, chegaremos ao 12º signo do zodíaco, ou seja, o último até que tenhamos o ano-novo astrológico, marcado pelo ingresso do Sol no signo de Áries, no mês de março.

Confira a previsão de signo para esta semana (14/2 a 19/2)

Áries

continua depois da publicidade

Nesta semana, ariano, seja mais você. O céu pede mais autoconfiança para você conseguir colocar em prática suas ideias. É importante ser criativo. Aproveite para investir nas paqueras.

Touro

Taurino, preste atenção nas suas necessidades mais íntimas esta semana. Dê atenção à família e aos temas domésticos, sabendo dividir o seu tempo com a carreira e a vida profissional.

continua depois da publicidade

Gêmeos

Para esta semana, geminiano, é importante usar as palavras com sabedoria. Saiba aplicar bem o seu pensamento, fazendo contatos produtivos e também assimilando novos conhecimentos.

Câncer

continua depois da publicidade

Canceriano, valorize as coisas certas. Invista seu tempo e dinheiro no que pode trazer retorno a você. Cuide das suas finanças e compartilhe decisões importantes com quem você tem confiança.

Leão

Leonino, você está radiante. Volte a sua atenção aos seus relacionamentos e procure ser diplomático. Tome cuidado somente para não parecer que está deixando os outros de lado.

Virgem

Virginiano, nesta semana, cuide da sua paz de espírito e também da sua saúde. É importante organizar a rotina e separar um tempo para você. É hora de manter hábitos saudáveis para ativar a sua disposição.

Libra

Libriano, não dê tanta importância para o que dizem por aí. O importante, neste momento, é ter mais atitude e cuidar das suas coisas. Pense no futuro e, principalmente, em quem você quer por perto.

Escorpião

Escorpiano, chegou a hora de dar um gás nas suas questões profissionais, mas é importante também dar atenção para a família. Saiba conciliar essas duas áreas, conversando com as pessoas sobre as suas necessidades.

Sagitário

Nesta semana, sagitariano, reserve tempo para ver e rever as suas crenças, tomando cuidado para não ser dogmático. É importante manter a mente aberta, buscando conhecer diferentes pontos de vida para a mesma questão.

Capricórnio

É chegada a hora de questões tabu e abortar temas sensíveis de frente, capricorniano. Momento de organizar as suas finanças e os seus valores. Não se esqueça de olhar para as questões ligadas à espiritualidade.

Aquário

Ainda com o Sol sob o seu signo, você se sente energizado e com as emoções no ápice. Esteja próximo de quem você gosta, aquariano.

Peixes

Pisciano, esta semana é o momento de vencer e lidar com temas psíquicos. É importante cuidar da sua energia e descansar ao longo da semana. Não deixe de prestar atenção nos seus sonhos.