Carnaval de Salvador: homem com tornozeleira eletrônica é detido duas vezes

Homem, que responde em liberdade a diversos crimes, inclusive porte ilegal de arma de fogo, é detido duas vezes durante o Carnaval em Salvador.

Um homem, que atualmente responde em liberdade a acusações de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, receptação e associação criminosa, foi detido duas vezes durante o Carnaval de Salvador. O homem, que usa uma tornozeleira eletrônica como parte de sua liberdade condicional, foi detido na sexta-feira (9) no circuito Dodô e novamente na terça-feira (13) no circuito Osmar.

continua depois da publicidade

Após sua primeira detenção, o homem foi levado a um posto policial, onde assinou um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, conforme estipulado por lei. Foi notificado de que não poderia retornar aos circuitos do Carnaval. No entanto, na terça-feira de Carnaval, ele foi encontrado no circuito Osmar e foi preso em flagrante.

No posto policial, o homem foi autuado e agora está à disposição da Justiça, aguardando mais uma audiência de custódia. A detenção foi o resultado de uma ação conjunta entre as Secretarias da Segurança Pública e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), o Ministério Público Estadual e as Polícias Militar e Civil.

continua depois da publicidade