Netflix: 5 filmes de ação que são campeões de bilheteria

Geralmente, nas produções desse gênero há conflitos entre o bem e o mal. Durante esses conflitos, o público pode conferir perseguições e brigas empolgantes.

A Netflix possui em seu catálogo filmes independentes, de produção própria e, claro, os filmes que foram sucesso de público no cinema. Entre essas produções campeãs de bilheteria, estão os longas de ação.

continua depois da publicidade

Geralmente, neles há conflitos entre o bem e o mal. Durante esses conflitos, o público pode conferir perseguições e brigas empolgantes. A seguir, confira a lista com 5 filmes de ação da Netflix que são campeões de bilheteria.

Veja os melhores filmes de ação da Netflix

1. Em Ritmo de Fuga

O longa acompanha a história de Baby (Ansel Elgort), um talentoso motorista de fuga. Desde a infância, ele sofre com um zumbido no ouvido que é silenciado com música.

continua depois da publicidade

Ao conhecer a mulher dos seus sonhos, ele decide mudar de estilo de vida questionável que ele leva. No entanto, ele é obrigado a trabalhar para um chefão do crime em um golpe que ameaça a sua vida, seu amor e sua liberdade.

2. Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” é um filme para quem gosta de ação, mas também para quem curte uma história fantástica. O longa acompanha o conflito moral entre orcs e humanos após eles terem o primeiro contato.

De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), líder da Aliança, que sacrificou tudo para manter a salvo o povo de Azeroth. Do outro lado está Durotan (Toby Kebbell), nobre chefe do clã Frostwolf, que luta para salvar seu povo e família da extinção.

continua depois da publicidade

3. A Lenda de Tarzan

O longa é uma releitura da lenda de Tarzan. Criado nas florestas da África, Tarzan (Alexander Skarsgard) decide deixar o seu lar para viver como John Clayton III, o Lorde Greystoke, na Inglaterra.

Ele vive com sua esposa, Jane (Margot Robbie). No entanto, é convidado a retornar ao Congo, onde viveu a maior parte da sua vida, para servir como emissário de troca do parlamento britânico. Mas o que Tarzan não sabe é que ele está se encaminhando para uma armadilha mortal.

4. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Para os fãs de filmes de super-heróis, uma opção de filme de ação é o longa “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

continua depois da publicidade

Ele acompanha a volta de Peter Parker (Tom Holland) para sua casa em Nova York, após lutar ao lado dos Vingadores.

Sob o olhar do mentor Tony Stark (Roberto Downey Jr.), Peter começa a aceitar a sua nova identidade como Homem-Aranha e a combater pequenos crimes. Ele também enfrenta o terrível vilão Abutre.

5. Caça-Fantasmas

A investigadora paranormal Abby Yates (Melissa McCarthy) decide se unir à física Erin Gilbert (Kristen Wiig) para tentar provar a existência de fantasmas na sociedade moderna.

continua depois da publicidade

A dupla ainda se une a engenheira Jillian Holtzmann (Kate MicKinnon) e a nova-iorquina Patty Tolan (Leslie Jones). Juntas, elas se preparam para uma época batalha contra milhares de fantasmas.