Veja os principais lançamentos desta semana na Amazon Prime Video

Os assinantes vão conferir o filme exclusivo da plataforma: “Turma da Mônica: Lições”, a segunda temporada de “Upload” e as quatros temporadas de “Sherlock”.

Nesta semana, chegam a Amazon Prime Video grandes estreias. Os assinantes vão conferir o filme exclusivo da plataforma: “Turma da Mônica: Lições”, a segunda temporada de “Upload” e as quatros temporadas de “Sherlock”. Os assinantes vão poder também alugar o recente lançamento do longa “Pânico 5”, que chega a loja da plataforma nesta semana.

continua depois da publicidade

A seguir, confira os lançamentos que chegam a Amazon Prime Video esta semana (8/3 a 11/3).

8/3 (terça-feira)

  • Sherlock (1ª a 4ª temporada)

O Dr. John Watson precisa achar um lugar para morar em Londres. Ele então é apresentado ao detetive Sherlock Holmes. Juntos acabam formando uma parceira intrigante, na qual levará os dois a vagar pela capital inglesa para solucionar assassinatos e outros crimes brutais, em pleno século XXI.

continua depois da publicidade

9/3 (quarta-feira)

  • Pânico 5 (disponível na loja para alugar)

Vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface. Ele começa a perseguir um grupo de adolescentes e isso traz à tona segredos do passado mortal da cidade.

10/3 (quinta-feira)

  • Harina, El Teniente vs El Cancelador

Harina é uma série mexicana de comédia spin-off do popular coletivo de esquetes Backdoor. A produção segue as aventuras do tenente que acaba com a vida de vários influenciadores e estrelas da internet.

11/3 (sexta-feira)

  • Turma da Mônica: Lições

A Turma da Mônica está de volta nesta produção exclusiva da Amazon Prime Video. Nesta, que é a segunda aventura com atores, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como eles queriam, e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio.

continua depois da publicidade

Mesmo com novos amigos – Marina, Milena, Humberto e Do Contra – a turminha sente saudade de estar junta. Cebolinha então resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a dona da rua de volta, mesmo que para isso seja preciso recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano da turma vai dar certo?

  • Upload (2ª temporada)

A série se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra deste mundo. Mas a característica mais singular deste mundo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual.

  • Eiffel

O governo pede ao engenheiro civil Gustave Eiffel que produza uma obra espetacular para a Feira Mundial de Paris de 1889. No entanto, Eiffel quer projetar o metrô. Mas, tudo mudo quando se cruza com uma mulher misteriosa de seu passado.

continua depois da publicidade