Confira os principais lançamentos da semana na Amazon Prime Video

Prepare a pipoca e confira os principais lançamentos da semana (31 de janeiro a 6 de fevereiro) na Amazon Prime Video.

Para essa semana que, inclusive, é a primeira de fevereiro, a Amazon Prime Video preparou lançamentos para todos os gostos. Tem lançamento para quem gosta de ação, para quem gosta de uma série documental e também para quem gosta de curtir uma boa comédia romântica.

continua depois da publicidade

Ficou curioso para saber quais são essas produções? Então, prepare a pipoca e confira os principais lançamentos da semana (31 de janeiro a 6 de fevereiro) na Amazon Prime Video.

Reacher – Temporada 1

A série acompanha a história de Jack Reacher, um ex-militar que entrou na vida civil há pouco tempo. Porém, ele foi convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas em Indiana. Durante a investigação, ele suspeita que alguém esteja tentando prejudica-la.

continua depois da publicidade

A produção é baseada nas obras de Lee Child e é estrelada por Alan Ritchson. A primeira temporada possui oito episódios.

Phat Tuesdays – Temporada 1

A série documental conta a história de como ator Guy Torry, conseguiu, na década de 1990, organizar uma noite de comédia só com humoristas negros na The Comedy Store, nos Estados Unidos. A programação juntava pessoas das mais diferentes esferas, desde ícones e ex-presidiários, estrelas e atrizes, até profissionais e pessoas comuns.

Devido à essa diversidade, Phat Tuesdays se tornou, na época, o programa de comédia mais popular de Hollywood. Ao longo dos três episódios do documentário, o assinante do Prime Video verá entrevistas exclusivas com comediantes e celebridades que vivenciaram os shows, como Snoop Dogg, Anthony Anderson, Nick Cannon, entre outros, além de conferir cenas inéditos dos eventos.

continua depois da publicidade

Book of Love

Estrelado por Sam Claflin e Veronica Echegui, o longa acompanha um tenso escritor inglês (Sam Claflin), cujo romance mais recente é um fracasso. Mas, no México, o livro foi um sucesso.

Ocorre que quando convidado a promovê-lo no país, ele descobre o motivo do sucesso: a tradutora espanhola, Maria (Veronica Echegui) reescreveu a obra e a transformou em uma narrativa erótica.
O escritor fica furioso com o ocorrido, mas as coisas pioram quando sua editora promove a turnê literária pelo país contando além de sua presença, com a da tradutora.