Assustadores de fato: confira 5 filmes da Netflix que são “de arrepiar”

Nesses filmes há mistérios, segredos, espíritos malignos e criaturas assustadoras.

Está procurando por filmes assustadores e que lhe causem medo? Então você está no lugar certo. É que o Tudo Bahia preparou uma seleção com 5 filmes da Netflix que são assustadores de fato e vão te fazer arrepiar de medo. Prepare a pipoca, ligue as luzes e confira a seleção de longas abaixo:

continua depois da publicidade

1. Ouija – A origem do mal

Ouija – A origem do mal é um dos filmes da Netlflix que são de arrepiar. O longa se passa na década de 1960 e conta a história de Doris Zander (Lulu Wilson), uma menina solitária cuja mãe finge se comunicar com espíritos.

Certo dia, Doris resolve usar um tabuleiro de Ouija para entrar em contato com seu falecido pai. No entanto, ao fazer isso, ela acaba liberando seres malignos que se apoderam de seu corpo.

continua depois da publicidade

2. O Monastério

Em 1987, um policial (Piotr Zurawski) fica responsável por investigar uma série de acontecimentos misteriosos. Para tanto, resolve se infiltrar em um monastério isolado, na Polônia. Mas o que o policial não esperava era descobrir segredos sombrios do clero da região.

3. Caso 39

Outro filme da Netflix para quem ama histórias assustadoras é Caso 39. O longa acompanha o trabalho de Emily (Renée Zellweger), uma assistente social que quer tirar uma menina de dez anos da casa onde mora, porque seus pais são abusivos.

No entanto, quando Emily ganha a guarda da menina, ela começa a descobrir uma série de segredos que rondam a vida da criança.

continua depois da publicidade

4. Apóstolo

O longa Apóstolo se passa no ano de 1905. A produção cinematográfica acompanha a busca de um ex-padre, Thomas Richardson (Dan Stevens), pela sua irmã. Ela foi raptada por integrantes de um misterioso culto religioso.

Para achar sua irmã, Thomas se infiltra no misterioso culto religioso situado em uma ilha isolada.

5. Terror em Silent Hill

Outro filme da Netflix que é de arrepiar é Terror em Silent Hill. O longa acompanha a história de Rose da Silva (Radha Mitchell). Preocupada com o fato de a filha ser atormentada por visões desde pequena, ela decide levar a criança para Silent Hill, cidade que sempre menciona em seus pesadelos.

continua depois da publicidade

No entanto, quando estão próximas da cidade, elas sofrem um acidente e sua filha desaparece de forma misteriosa.