House of the Dragon: quando haverá o lançamento da 2ª temporada?

Spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon é um sucesso de audiência na HBO Max.

O episódio final da primeira temporada de House of The Dragon foi ar no último domingo (22/10). Mas a temporada mal chegou ao fim e os fãs já estão ansiosos por mais episódios.

continua depois da publicidade

Até o momento, sabe-se que a segunda temporada da série derivada de Game of Thrones já está confirmada. A confirmação veio ainda em agosto, após o lançamento do primeiro episódio da série.

Porém, os fãs mais ansiosos vão ter que esperar mais um tempinho para ver a continuação de House of the Dragon. Isso porque, conforme afirmou o Ryan Condal, criador da série, as gravações da segunda temporada devem começar apenas no início de 2023.

continua depois da publicidade

As filmagens levam cerca de 10 meses para serem concluídas. Após as filmagens, a série ainda passará pela fase de pós-produção, que inclui etapas de edição e efeitos especiais. Essa fase pode levar meses para ser finalizada.

Com isso, a segunda temporada de House of the Dragon somente deve ser lançada após o início de 2024.

Qual é a história contada em House of the Dragon

House of the Dragon é um spin-off de Game of Thrones, disponível na HBO Max. A série estreou em 21 de agosto deste ano e o seu último episódio foi ar no dia 22 de outubro, totalizando 10 episódios.

continua depois da publicidade

A história da série é baseada no livro “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin, mesmo autor dos livros da coleção “Crônicas de Gelo e Fogo”, que serviram de inspiração para Game of Thrones.

No livro, são narrados os acontecimentos da Casa Targaryen, ocorridos 200 anos antes das histórias contadas nas “Crônicas de Gelo e Fogo”.

Na primeira temporada de House of Dragon, os fãs acompanham o conflito entre os apoiadores de Aegon Targaryen e os adeptos de sua meia-irmã, Rhaenyra. Eles lutam pela sucessão do Trono de Ferro e pelo comando de Westeros.

continua depois da publicidade

House of the Dragon: sucesso de audiência

House of the Dragon é um sucesso de audiência na HBO Max. Para se ter uma ideia, o primeiro episódio teve a maior audiência de uma série original na história da HBO.

Ao todo, 25 milhões de espectadores assistiram a sua estreia em uma semana.