Largaram o estrelato: confira 5 famosos que, agora, têm trabalhos “comuns”

Esses famosos largaram o estrelato para exercer outras profissões e, assim, viver uma vida comum e longe dos holofotes

O sonho de ser famoso é compartilhado por muitas pessoas. No entanto, quem sonha com a fama deve estar preparado com a pressão psicológica e estética vinda da mídia e do público. Além disso, deve saber lidar com a exposição diária de sua imagem em sites, jornais, televisão e redes sociais.

continua depois da publicidade

Essa pressão por parte do ramo de entretenimento e intensa exposição da imagem são alguns dos motivos que levaram famosos a largar o estrelato para exercer outras profissões e, assim, viver uma vida comum e longe dos holofotes.

A seguir, confira a lista com 5 famosos que largaram o estrelato e que, agora, têm trabalhos “comuns”.

continua depois da publicidade

1. Freddie Prinze Jr.

Freddie Prinze Jr. fez sucesso nos anos 90 ao protagonizar o filme “Ela é demais” e “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Ele ainda interpretou Fred, no live-action Scooby-Doo.

Após o enorme sucesso, Freddie chegou a trabalhar como diretor e produtor por um tempo, mas acabou deixando Hollywood de lado. Em 2016, ele lançou um livro de culinária.

2. Cecília Dassi

Cecília Dassi teve seu primeiro papel na TV em 1996, quando tinha apenas seis anos de idade. Nesse ano, ela fez uma participação num episódio de “A Comédia da Vida Privada”, na Rede Globo.

continua depois da publicidade

No ano seguinte, ela conquistou o coração do Brasil ao interpretar Sandrinha, na novela “Por Amor”, de Manoel Carlos. O papel lhe rendeu na época quatro prêmios da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Após isso, Cecília ainda continuaria na Rede Globo por mais de uma década. Ela largou o estrelato para se tornar psicóloga.

3. Jack Gleeson

Quem é fã de Game Of Thrones, com certeza se lembra de Joffrey Baratheon, o odiado Rei de Westeros. O ator que interpretou o personagem é Jack Gleeson. Com a carreira de ator iniciada aos oito anos de idade, Jack somente chegou ao estrelato após interpretar o filho de Cersei Lannister e Jaime Lannister.

continua depois da publicidade

Porém, após a sua participação em Game Of Thrones chegar ao fim, Jack decidiu se aposentar. Ele ingressou na carreira acadêmica e hoje é formado em Teologia e Filosofia pela Trinity College, faculdade de Dublin, na Irlanda.

4. Steven Seagal

O ator estadunidense Steven Seagal atuou em mais de 40 longas e em 2 séries televisivas de grande sucesso. Ele marcou o cinema atuando em diversos filmes de ação durante os anos de 1980 e 1990. Inclusive, ele se tornou um ícone do gênero cinematográfico.

No entanto, apesar do imenso sucesso, Steven Seagal largou o estrelato. Hoje, ele mora em Moscou, na Rússia, onde trabalha com criptomoedas.

continua depois da publicidade

5. Debby Lagranha

A atriz Debby Lagranha conquistou o Brasil ainda criança ao atuar na série “Turma do Didi”, da Rede Globo, durante o final dos anos 90 e início dos anos 2000. Em 2012, ela abandonou a carreira de atriz e apresentadora. Hoje, ela é médica veterinária e empresária.