5 filmes perfeitos de terror para quem não gosta de se assustar

Você sabia que nem todo filme de terror vai te causar medo? Você pode satisfazer seu desejo de assistir um filme desse gênero e ainda assim dormir com as luzes acesas.

O sentimento de inquietação, susto e nervosismo é sempre presente quando falamos em filmes de terror. Para muitas pessoas, mesmo que pareça ter uma boa história com renomados artistas, esse gênero de filme é sempre evitado.

continua depois da publicidade

No entanto, existem alguns filmes que mesmo sendo considerados como filmes de terror, não são assustadores. Com efeito, muitas produções acabam sendo engraçadas ao invés de amedrontar as pessoas, podendo ser vistas sem preocupação na hora de apagar a luz.

Confira abaixo os melhores filmes para assistir sem se assustar:

continua depois da publicidade

1. A Babá

Apesar de fazer parte do gênero terror, esse filme não vai te deixar com medo. A Babá conta a história da jovem Bee e de seu grupo de amigos que são pessoas do mal e tentam realizar um ritual com o bebê deixado aos cuidados de Bee.

Mas, pode ficar tranquilo! Essa história é contada de maneira tão bizarra que chega a ser engraçada e não assustadora.

2. Corra!

Esse filme ao contrário de ser assustador, traz uma história chocante. O filme Corra! conta a história de Chris e apresenta uma crítica social sobre o racismo presente em nossa sociedade. Dessa forma, a trama não irá te causar nenhum susto.

continua depois da publicidade

3. Dia dos Mortos

O longa conta sobre a existência de zumbis em um mundo pós-apocalíptico. A expectativa em torno desse filme é de que este teria muitas cenas de susto e horror. Contudo, as cenas de sobrevivência giram em torno de discussões e momentos engraçados, deixando os sustos e terror de lado.

4. O Silêncio do Inocentes

Esse filme não possui nenhuma cena capaz de te assustar. Apesar de você ficar intrigado com a maldade dos assassinos no filme, essa trama mesmo sendo sombria não será capaz de causar medo.

5. Um Lugar Silencioso

Por fim, este filme gerou bastante expectativa em se tratando do gênero terror. No entanto, este é visto mais como um filme de ficção científica e suspense. Portanto, é uma ótima opção para você assistir sem se assustar.

continua depois da publicidade