5 novos filmes da Netflix para passar o final de semana em grande estilo

Tem produção para todos os gostos: comédia nacional, drama, romance e comédia romântica.

Está sem ideias para passar o final de semana? Que tal passar esses dias assistindo os lançamentos de filmes da Netflix? Para você que gostou da ideia, selecionamos 5 novos longas que chegaram recentemente ao catálogo da gigante do streaming.

continua depois da publicidade

Tem produção para todos os gostos: comédia nacional, drama, romance e comédia romântica. Confira.

1. Amor em Verona

Se você está na vibe de assistir uma comédia romântica nesse final de semana, Amor em Verona é uma boa pedida. O longa acompanha a jovem Julie, que decide viajar para Verona, na Itália, após o seu relacionamento chegar ao fim.

continua depois da publicidade

Ao chegar em Verona, Julie descobre que a vila escolhida por ela para passar os dias na cidade, é, na verdade, habitada somente pelo jovem britânico Charlie Fletcher. Com isso, os jovens passam um tempo juntos e acabam se apaixonando.

2. Vizinhos

Vizinhos é uma produção nacional. Estrelado por Leandro Hassum, o filme conta a história de Walter. Após ter um colapso nervoso, ele decide deixar a cidade para morar no campo.

Mas o que Walter não esperava era ter vizinhos barulhentos. Vê-lo perder sua paz e tranquilidade vai te garantir boas gargalhadas.

continua depois da publicidade

3. O Festival de Trovadores

Que tal assistir nesse final de semana um filme emocionante? O Festival de Trovadores é uma boa opção. O longa turco mostra um reencontro inesperado entre pai e filho que não se viam há 25 anos. Durante esse reencontro, as feridas do passado se abrem.

4. Diorama

Diorama é um tipo de apresentação artística tridimensional, muito realista, que retrata cenas da vida real. E é numa série de dioramas que a história de amor de Frida e Björn é contada nesse longa sueco.

5. Paixão Sufocante

Mais um filme da Netflix para passar o seu final de semana em grande estilo é Paixão Sufocante. O drama conta a história de um amor profundo e destrutivo entre Roxana, uma jovem talentosa, e Pascal Gauthier, um instrutor de mergulho livre.

continua depois da publicidade