Veja quem são as ex-BBBs que viraram atrizes além da Jade Picon

O reality show acabou se tornando uma porta de entrada para outras participantes que tinham vontade de atuar.

A estreia da ex-BBB Jade Picon como atriz está dando o que falar. Há alguns dias, a grande rival do vencedor Arthur Aguiar começou a gravar suas cenas para a novela “Travessia”, que deve ir ao ar em outubro, no horário das 21h.

continua depois da publicidade

É a primeira vez que Jade encara a tarefa de ser atriz. E, embora vários atores consagrados já tenham dado algumas indiretas a respeito da suposta falta de capacitação da ex-sister, a verdade é que ela não é a primeira a ser escalada para as novelas da Globo depois de ter participado do Big Brother Brasil.

Ex-BBBs que viraram atrizes da Globo

Juliana Alves

Participante do BBB 5, Juliana Alves trabalhou também como dançarina do Domingão do Faustão e, logo em seguida, recebeu um convite para fazer parte do elenco do sucesso “Chocolate com Pimenta”, que foi ao ar às 18h.

continua depois da publicidade

Dando vida à jovem Selma, Juliana Alves se destacou e conseguiu outros papéis em novelas como “Caminho das Índias” e “Duas Caras”.

Grazi Massafera

Grazi participou do BBB 5 e, de lá para cá, acumula sucessos em sua carreira como atriz. Sua atuação em “Verdades Secretas” chegou a render uma indicação ao Emmy Internacional.

Sabrina Sato

A atriz já havia feito participações em novelas antes de participar do reality, mas seu sucesso foi maior só depois do BBB mesmo. Sabrina Sato hoje é apresentadora, mas participou de novelas como “Porto dos milagres” e “Da Cor do Pecado”.

continua depois da publicidade

Ana Clara

A divertida Ana Clara, que participou do BBB 18, se tornou figurinha carimbada na emissora graças à sua naturalidade diante das câmeras e, depois de apresentar o Vídeo Show, virou apresentadora dos programas relacionados ao BBB.