Lançamentos da Netflix: 4 filmes para assistir no fim de semana

Vai ficar em casa no fim de semana? Então veja nossas sugestões do que assistir na sua sessão de cinema.

Uma das grandes vantagens das plataformas de streaming é, sem dúvidas, a grande quantidade de lançamentos constantes de filmes, documentários e séries. Se você vai curtir o fim de semana em casa e quer algumas dicas do que assistir na Netflix, vai gostar de saber que o catálogo da gigante acabou de receber alguns filmes incríveis. Confira:

continua depois da publicidade

Impacto Profundo

Se você gosta de filmes de ficção científica que nos colocam em situações nas quais o planeta Terra pode simplesmente acabar, não deixe de ver “Impacto Profundo”.

O filme, lançado originalmente em 1998, mostra como o presidente dos EUA lida com a terrível notícia de que uma rocha espacial gigantesca, medindo 10 km de largura, está vindo em direção ao nosso planeta e pode colocar a vida de todo mundo em risco. No elenco, estão Robert Duvall, Elijah Wood e Téa Leoni.

continua depois da publicidade

Operação Sombra – Jack Ryan

Quem adora a adrenalina dos filmes policiais e de ação, vai gostar de “Operação Sombra – Jack Ryan”, de 2014. O longa mostra como o agente da CIA, Jack Ryan, descobre um plano terrorista que tem como objetivo acabar com todo o poder econômico dos EUA.

Enquanto trabalha disfarçado de investidor em Wall Street, Ryan precisa encontrar uma maneira de deter os terroristas enquanto há tempo. No elenco, estão Kevin Costner, Chris Pine e Keira Knightley.

Queimando Tudo

Um dos filmes que faz jus à classificação “besteirol” é, sem dúvidas, “Queimando Tudo”, um clássico dos anos 1970, mas que arranca risos dos telespectadores até hoje.

continua depois da publicidade

No longa, vemos como os amigos Cheech Marin e Tommy Chong se metem em situações inusitadas enquanto procuram o haxixe perfeito. Aviso importante: O filme tem classificação indicativa de 18 anos.

Interceptor

Para não dizer que todos os lançamentos da plataforma foram de filmes antigos, temos “Interceptor” também, um filme de 2022 para quem gosta de ação e aventura. A trama mostra como uma tenente consegue, totalmente sozinha, impedir uma hecatombe nuclear nos Estados Unidos.

Uma coisa bacana sobre “Interceptor” é que o filme foi produzido pelo ator Chris Hemsworth, de “Os Vingadores”.

continua depois da publicidade

E aí, gostou das dicas? Agora é só preparar a pipoca e curtir o fim de semana em grande estilo.