5 novas séries da Netflix que são imperdíveis e você precisa conhecer

Tem séries para todos os gostos, desde para quem gosta de drama jurídico, comédia e até de documentário.

Quem é assinante da Netflix sabe que a gigante do streaming está sempre lançando novas produções que entram mensalmente em seu catálogo. E diante de tantos lançamentos é comum ficarmos em dúvida sobre qual assistir primeiro.

continua depois da publicidade

Para te ajudar então a escolher qual produção recém lançada assistir, nós preparamos uma lista com 5 novas séries da Netflix que são imperdíveis e você precisa conhecer. Prepare seu lugar no sofá e sua pipoca, e confira.

1. O Poder e a Lei

A série acompanha a história de Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo), um advogado que, após o vício em opioides, tenta retomar a sua carreira. Para isso, ele conta com a sorte e com seu talento.

continua depois da publicidade

A produção é uma adaptação da obra literária O Veredicto de Chumbo, segundo livro da série O Poder e a Lei, do renomado americano Michael Connelly.

2. 42 Dias de Escuridão

Baseada em um caso real, a série acompanha a história de uma mulher que parte em uma busca frenética no Chile em meio ao frenesi da mídia e a investigação para tentar a irmã Verónica Montes, que desaparece sem deixar rastros.

3. Clark

A nova série da Netflix é um drama biográfico dirigida por Jonas Akerlund, com base na vida e carreira do gângster sueco Clark Oloffson. Um fato curioso é que Oloffson foi o homem que deu origem à expressão “Síndrome de Estocolmo”.

continua depois da publicidade

4. O Pentavirato

Ainda na Idade Média, cinco sábios criaram uma sociedade secreta para proteger a sociedade, mas agora ela enfrenta uma perigosa ameaça interna. Um aloprado jornalista é então convidado a se juntar aos membros atuais para tentar salvar o dia.

Os cinco sábios e o jornalista são interpretados pelo ilustre comediante Mike Myers.

5. Reação Nuclear

Nessa produção documental de 4 episódios, os eventos são explicados pelas pessoas que viram de perto o acidente na usina nuclear Three Mile Island, na Pensilvânia, em 1979.

continua depois da publicidade