Netflix: confira os principais lançamentos de abril na plataforma

Prepara a pipoca e o cobertor. Abril está cheio de produções que valem a pena maratonar.

Você piscou e abril chegou. Mas calma, ainda tem muito 2022 pela frente e para tornar o ano ainda mais prazeroso nada melhor do que um bom audiovisual. Para isso, a Netflix é uma ótima aliada e já divulgou quais serão os lançamentos de abril.

continua depois da publicidade

Entre os destaques, está a última temporada de Better Call Saul, a quinta temporada de Elite e o filme A Princesa da Yakuza. Se liga no que vai rolar nessas produções e quais são os outros filmes e séries que entram para o catálogo neste mês.

Better Call Saul

A série, que surgiu como spin-off da aclamada Breaking Bad, não ficou atrás de sua antecessora. A trama é exaltada pela crítica e pelos fãs. Better Call Saul conta a trajetória de Jimmy McGill até se tornar aquele advogado pilantra, Saul Goodman, que conhecemos bem pela série da metanfetamina.

continua depois da publicidade

A sexta e última temporada estreia em 18 de abril e contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros neste mês e os seis últimos em julho.

Elite

A série espanhola de drama adolescente está de volta, em seu quinto ano. Para atiçar os fãs, a Netflix liberou um teaser intitulado Libertação, em que os personagens estão em clima de festa enquanto se pronunciam a favor das liberdades individuais.

A série já tem sexta temporada confirmada e a quinta chega na plataforma de streaming no dia 8 de abril. Uma das curiosidades deste novo ato é a presença de um novo estudante interpretado pelo ator brasileiro André Lamoglia.

continua depois da publicidade

A Princesa da Yakuza

Akemi (Masumi Tsunoda) é enviada ainda bebê para São Paulo e cresce sem saber que é descendente de um grupo criminoso japonês, o Yakuza. Vinte anos depois, ela descobre suas origens e que seu pai, chefe da organização, foi assassinado.

A jornada de Akemi começa a se complicar quando um estrangeiro que sofre de amnésia e carrega um objeto misterioso cruza seu caminho. O filme estará disponível a partir do dia 20 de abril. Fica a indicação.

Além das obras listadas, a Netflix ainda traz para o catálogo: a produção LGBTQIA+ Heartstopper, o final de Ozark, a segunda temporada de Boneca Russa, o filme Metal Lords e muito mais.

continua depois da publicidade