5 filmes leves da Netflix para levantar o seu astral

Veja a seleção que fizemos com aqueles filmes bonitos, fofos, emocionantes e que nos fazem recuperar a fé na humanidade.

Com a chegada do fim de semana, dá aquela vontade de escolher um filme para assistir e esquecer de todas as preocupações do dia a dia, não é mesmo? Então se é para relaxar a mente, nada como assistir um filme leve e que consiga levantar o seu astral. Confira, a seguir, as nossas sugestões entre os títulos que fazem parte do catálogo da Netflix:

continua depois da publicidade

De Repente 30

Clássico é clássico, e “De Repente 30” é um daqueles filmes que a gente assiste com um sorriso no rosto. A história fala sobre a pequena Jenna que, cansada de ser adolescente, acredita que a vida adulta é a melhor coisa do mundo.

Graças a um passe de mágica, ela acorda um dia e descobre que, finalmente, já é uma mulher com 30 anos. A partir daí, é só confusão. Vale muito a pena assistir, especialmente com algum adolescente que ainda não tenha visto.

continua depois da publicidade

Dumplin

Se tem Jennifer Aniston no elenco, a gente já sabe que o filme vai ser bom. Com “Dumplin” não é diferente. Esse filme incrível é uma amostra de como é importante e necessário desafiar os padrões de beleza da nossa sociedade.

Fomos Canções

Eis um filme divertido que mostra como as amizades femininas são importantes. A trama gira em torno de Maca, que precisa aturar uma chefe insuportável e lidar com seus sentimentos quando descobre que seu ex-namorado voltou das cinzas.

Escritores da Liberdade

Essa história emocionante é do tipo que nos faz ter fé na humanidade. A trama mostra como uma professora, vivida por Hilary Swank, ajuda seus alunos a saírem de um ciclo de violência para descobrirem suas próprias potencialidades. Patrick Dempsey e Scott Glenn também estão no elenco.

continua depois da publicidade

Loja de Unicórnios

Este filme é simplesmente fantástico, em todos os sentidos da palavra. Estrelado pela genial Brie Larson, “Loja de Unicórnios” é uma fábula emocionante a respeito da importância que devemos dar aos nossos maiores sonhos. Assista.

E aí, ficou mais fácil decidir qual será seu filme do fim de semana? Esperamos que sim.