5 séries de ação na Netflix para quem está afim de um pouco de adrenalina

Gosta daquele frio na espinha e de se sentir dentro de uma trama de ação? Então não deixe de conferir as nossas dicas.

Se você cresceu assistindo Jack Bauer e acabou pegando gosto por séries de ação, confira a lista de hoje. Nela, reunimos alguns dos melhores títulos disponíveis no catálogo da Netflix e que farão você não conseguir desgrudar do sofá. É muita ação, adrenalina e unhas roídas. Confira:

continua depois da publicidade

Flash

Quem curte ação, com certeza vai gostar de acompanhar as sete temporadas de “Flash”, série inspirada no herói homônimo que é sucesso absoluto nos quadrinhos. O elenco conta com nomes como Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker. É do tipo que você vê e não quer parar de assistir.

Cobra Kai

Gosta de “Karatê Kid”? Então não deixe de ver esta série incrível, que mostra como a rivalidade entre Johnny e Daniel mudou suas vidas depois da grande competição e continua ditando as regras hoje em dia. A quinta temporada já foi confirmada, então dá para maratonar sem medo.

continua depois da publicidade

Lupin

A série foi um grande sucesso de crítica e não é para menos. A história fala sobre um ladrão charmoso que vive aplicando golpes em pessoas ricas e poderosas. O elenco conta com Omar Sy, Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme.

The Witcher

Não deixe de acompanhar a história do bruxo Geralt, que trabalha caçando criaturas monstruosas. Ligado à feiticeira Yennefer e à princesa Ciri, Geralt acaba percebendo que algumas coisas simplesmente fazem parte do destino. No elenco estão Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan.

A Rainha do Sul

Teresa é uma mexicana que foi forçada a trabalhar para o cartel que matou seu próprio namorado. Sagaz e corajosa, a personagem principal de “A Rainha do Sul” vai fazer de tudo para sobreviver e se destacar nessa nova realidade. Com Alice Braga, Hemky Madera e Peter Gadiot.

continua depois da publicidade

E aí, o que achou das nossas dicas? Já sabe qual será a sua próxima série?