7 filmes de ação e aventura para maratonar na Netflix

Confira a lista de títulos imperdíveis que selecionamos a seguir.

Gosta de filmes que dão aquele frio na barriga, mas não consegue escolher um título para assistir entre os que estão disponíveis no catálogo da Netflix? Você não está sozinho nessa.

continua depois da publicidade

A sensação que muitas pessoas têm é a de que, apesar da quantidade imensa de opções no streaming, escolher o que assistir é sempre a parte mais difícil. Para facilitar seu trabalho, separamos alguns ótimos filmes de ação e aventura — aí você só vai precisar escolher entre um deles:

Falcão Negro em Perigo

Josh Hartnett e Ewan McGregor estrelam este filme que conta a história de soldados americanos em busca de um grupo militante somali. Depois de várias baixas em um contra-ataque, as tropas precisam encontrar novas maneiras de resistir.

continua depois da publicidade

Guerra ao Terror

Esse longa surpreendente levou seis estatuetas do Oscar e não foi à toa. A história dirigida por Kathryn Bigelow conta como é a vida dos esquadrões americanos que precisam desativar bombas no Iraque.

Duelo

A trama se passa em 1866, quando um policial precisa descobrir quem está por trás de uma série de assassinatos em uma pequena cidade controlada por um líder religioso sem escrúpulos.

Vingança & Castigo

O criminoso Nat Love entra em uma missão com sua gangue: agora, eles precisam acabar com um bandido recém-saído da prisão, Rufus Buck. Tudo em nome da vingança.

continua depois da publicidade

As Espiãs de Churchill

Baseado em uma história real, esse filme mostra como duas mulheres atuaram sob o comando de Churchill em pleno domínio nazista na França.

Branca de Neve e o Caçador

Essa versão moderna da história que todo mundo conhece é repleta de aventuras. Estrelada por Kristen Stewart e Chris Hemsworth, a trama mostra como a personagem principal aprende a lutar contra a rainha ao receber aulas do caçador que, até então, tinha sido enviado para matá-la.

Pompeia

Um homem escravizado, que é mandado para Nápoles pouco tempo antes da famosa erupção do vulcão Vesúvio, faz de tudo para voltar à sua cidade de origem e resgatar a mulher que ama.

continua depois da publicidade

Esperamos que agora você demore menos para escolher o que assistir. Não se esqueça da pipoca, hein?