Confira 6 ótimos filmes policiais que estão disponíveis na Netflix

A seguir, confira a lista que preparamos com filmes para quem adora histórias policiais.

Com o fim de semana chegando, já dá para programar aquele filminho bacana para ver ao lado do seu mozão ou de um belo pote de pipoca. Nas dicas de hoje, separamos alguns excelentes filmes policiais para quem curte ação. Todos os títulos estão disponíveis no catálogo da Netflix. Confira:

continua depois da publicidade

Sherlock Holmes

Clássico é clássico, não é mesmo? Não é à toa que não faltam livros, séries e filmes a respeito do detetive mais famoso da ficção. Em “Sherlock Holmes” temos Robert Downey Jr. dando vida ao inteligente personagem ao lado de outros grandes nomes, como Jude Law e Rachel McAdams. Vale muito a pena!

Tropa de Elite

O famoso filme nacional estrelado por Wagner Moura também está disponível no catálogo da Netflix. A trama conta a história de um capitão da polícia do Rio de Janeiro que, quando está quase se aposentando, precisa encontrar um substituto para assumir seu posto em uma grande missão.

continua depois da publicidade

Garota Exemplar

Aclamado pela crítica, “Garota Exemplar” mostra a história de Nick, um homem prestes a se divorciar, e que, quando chega em casa um dia, vê que sua esposa simplesmente sumiu. A ação policial acerca do caso traz ainda mais fatos surpreendentes sobre o desaparecimento. No elenco estão Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris.

Alerta Vermelho

Estrelado por ninguém menos que a maravilhosa Gal Gadot e também por Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, esse filme conta a história da caça pelo ladrão de arte mais procurado em todo o mundo.

Cenas de um Homicídio — Uma Família Vizinha

Se você gosta de documentários, não deixe de assistir a esse filme, feito para analisar o desaparecimento de Shanann Watts e suas filhas, além de outros acontecimentos sombrios relacionados ao crime.

continua depois da publicidade

Em Ritmo de Fuga

A trama conta a história de Baby, que está em dívida com um grande chefão do crime e precisa de novos trabalhos para conseguir pagar o que deve. O elenco conta com nomes como Kevin Spacey e Lily James.
E aí, qual desses filmes você vai escolher para a sua próxima sessão de cinema?