Massacre da Serra Elétrica na Netflix: confira sinopse do novo filme

A nova versão da história é uma sequência direta do filme original e o nono filme da franquia.

Para os fãs dos filmes de terror, há uma boa notícia. Já está disponível na Netflix o longa “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface”. O vilão está de volta após 50 anos do primeiro filme, lançado em 1974.

continua depois da publicidade

Na nova versão, um grupo de amigos se muda para uma cidade completamente fantasma chamada Harlow, localizada no estado do Texas. O objetivo deles com a mudança é atrair mais pessoas para a região e, por consequência, ganhar mais dinheiro.

No entanto, as ações do grupo despertam a ira do antigo morador, que 50 anos antes, fez um massacre na região. Para derrotar o serial killer, conhecido como Leatherface, eles devem contar com a ajuda da única sobrevivente da matança do assassino no filme de Tobe Hooper, Sally Hardesty.

continua depois da publicidade

No primeiro filme, Sally Hardesty perdeu seu irmão e seus amigos, que foram vítimas do serial killer. Agora, na nova sequência da história, ela quer aniquilar o assassino, mas não sem exibir seus traumas e culpa pelo primeiro massacre.

A nova versão de o Massacre da Serra Elétrica trata-se uma sequência direta do filme original e é o nono filme da franquia.

O elenco do novo longa conta com Sarah Yarik e Elsie Fisher, que estão nos papéis principais. Leatherface, que no filme original foi interpretado por Gunnar Hansen – falecido em 2015 – agora ganhará vida com Mark Burnham. Já Sally Hardesty será interpretada por Olwen Fouéré.

continua depois da publicidade

Para completar o elenco, o longa conta com nomes como Jacob Latimore, Moe Dunford, Alce Krige, Nell Hudson, Sam Douglas, William Hope e John Larroquette.

O longa é dirigido pelo novato David Blue Garcia, que prometeu cenas sangrentas no filme. Já o roteiro ficou por conta de Chris Thomas Devlin, Fede Álvarez e Todo Sayagues.

Confira o trailer da nova sequência de “O Massacre da Serra Elétrica”:

continua depois da publicidade