Lançamentos da Amazon Prime para o mês de setembro; veja destaques

Pelo menos seis títulos inéditos chegam a plataforma, contando com um lançamento nacional. Confira os destaques da Amazon Prime.

O mês de setembro está chegando e, com ele, as novidades no catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime. São vários filmes e séries para você maratonar e curtir o que há de melhor no entretenimento. A plataforma divulgou alguns lançamentos de filmes e séries que já haviam sido anunciados anteriormente.

continua depois da publicidade

Todos com grande expectativa do público. Pelo menos seis títulos inéditos chegam a plataforma, contando com um lançamento nacional sobre o famoso caso policial de Suzane von Richthofen, condenada por arquitetar a morte dos pais em 2002.

Lançamentos de setembro na Amazon Prime

Cinderela (01 de setembro)

O primeiro lançamento para setembro será o filme Cinderela da diretora Kay Cannon, sendo estrelado por Camila Cabello. Trata-se de uma comédia musical que envolve fantasia e romance.

continua depois da publicidade

Uma jovem ambiciosa que sonha além dos limites, mas encontra uma ajuda através de um Fado Madrinho, interpretado por Billy Porter, que fará possível a realização dos seus sonhos.

The Voyeurs (10 de setembro)

Um filme interessante de suspense erótico que envolve obsessão. Um casal morando no centro de Montreal passa a observar a vida sexual de outro casal no apartamento vizinho, totalmente excêntrico.

Com o passar do tempo, a simples curiosidade vai se transformando em uma obsessão e a mulher Pippa (Sydney Sweeney) deverá levar até às últimas consequências.

continua depois da publicidade

O Jogo das Chaves – Série 2ª Temporada (16 de setembro)

A obra de origem mexicana chega a segunda temporada com uma legião de fãs, tanto pela série como pela excelente atuação da atriz Maitê Perroni. A produção mostra 4 casais, sendo 8 amigos, numa espécie de jogo para se aventurar em diversos fetiches.

Nesta segunda temporada, haverá passado alguns meses desde o último jogo das chaves e cada um tentará seguir a vida esquecendo dessas loucuras da última vez. Mas escolherão chaves que poderão abrir novas sensações ou serem ignoradas, dependerá de como cada um conseguirá controlar seus desejos.

Everybody’s Talking About Jamie (17 de setembro)

Depois de tantas esperas e cancelamentos do filme, ele finalmente já tem data para ser lançado. Em tradução livre, a produção tem o título de “Todos Estão Falando Sobre Jamie”. A história gira em torno de Jamie New (Max Harwood), que é um adolescente da Inglaterra sonhando em viver de arte se apresentando nos palcos.

continua depois da publicidade

Mas ele nutre um desejo secreto bem mais incomum a um adolescente: se tornar uma drag queen. O adolescente tem apoio de uma amiga e da mãe e será preparado pela drag veterana Miss Loco Chanelle. Nessa busca, o adolescente enfrenta preconceitos do pai e colegas de escola. É um excelente filme no gênero musical com pitadas fortes de drama.

A Menina Que Matou Os Pais – O Menino Que Matou Meus Pais (24 de setembro)

O filme vem em dose dupla, revelando as duas versões sobre o caso policial que entrou para a história do Brasil. Relatará o testemunho de Suzane Von Richthofen sobre a morte dos pais e o antagonismo de seu namorado Daniel Cravinho.

Ambos possuem versões diferentes. No papel de Suzane, está a competente Carla Diaz e, como Daniel, o ator Leonardo Bittencourt.

continua depois da publicidade

Goliath – 4ª Temporada (24 de setembro)

O mês fecha com a 4ª temporada da série Goliath, sendo estrelada por Billy Bob Thornton no papel de Billy McBride, advogado fundador de uma das maiores empresas do mundo. Nessa temporada, considerada a última, Billy irá fazer um regresso às suas raízes sendo um grande advogado.

Esses são os títulos previstos no catálogo da Amazon Prime, que estreiam neste mês de setembro. Agora, é só se preparar e escolher os melhores títulos para maratonar.