Morre o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos, por COVID-19

Apesar de seu tratamento contra a COVID-19, o ator Tarcísio Meira acabou não resistindo e faleceu nesta quinta, dia 12 de agosto.

Nesta quinta-feira (12/08), o ator Tarcísio Meira acabou morrendo, aos 85 anos de idade, devido às complicações ocasionadas pela COVID-19. Ele estava internado desde a última semana, quando teve que ser intubado. Tarcísio e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ambos diagnosticados com COVID-19.

continua depois da publicidade

Glória teve sintomas leves durante o tratamento e sua internação, enquanto o Tarcísio Meira precisou ser intubado. Apesar de seu tratamento, o ator acabou não resistindo e faleceu. Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho nasceu em 05 de outubro de 1935 e, desde a sua estreia no estrelato, no ano de 1959, trouxe personagens marcantes para a teledramaturgia brasileira.

Ao lado de Glória Menezes, o ator participou da primeira novela diária do país: 2-5499 Ocupado, na antiga TV Excelsior. Após cinco anos, ele foi contratado pela Globo e saiu da emissora em 2020. Ou seja, foram incríveis 53 anos de trabalhos com a Globo.

continua depois da publicidade

Tarcísio Meira passou quase 60 anos casado com sua esposa, com que teve um único filho, o ator Tarcísio Filho. O casal de atores, Tarcísio e Glória, sempre foram conhecidos por uma das uniões mais duradoras na área artística.