Disney+ tem catálogo diverso de filmes e séries; confira lista

A plataforma de streaming, Disney+, já oferece diversas opções de filmes e séries. As opções navegam por vários gêneros. Saiba detalhes.

Que tal maratonar os filmes, séries ou documentários que estão disponíveis na plataforma de streaming da Disney+? Então, prepara o balde de pipoca que a aventura vai começar! Na plataforma de streaming, você pode escolher por qual universo quer se aventurar: nas obras da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, ou National Geographic.

continua depois da publicidade

A variedade de filmes séries, curtas e documentários vão te fazer viajar no mundo da sétima arte, seja através dos clássicos que amamos ou nos filmes de ação e aventura – sem esquecer que é possível assistir um drama. Mas o medo nos suspenses nos paralisa, enquanto as criações tecnológicas e efeitos especiais nos fazem viajar no mundo virtual.

A escolha é sua, mas aviso logo que é uma escolha difícil porque são muitos os conteúdos, principalmente os originais e inéditos da Disney. Esses você só pode ver e rever na plataforma.

continua depois da publicidade

Confira dicas de filmes e séries da Disney+

Filme “Raya e o Último Dragão”

Uma animação que retrata uma época em que, no mundo, humanos e dragões viviam juntos e em harmonia. Essa fantasia de Kumandra mostra que uma força do mal ameaçou a terra e os dragões acabaram sendo sacrificados para salvar os humanos.

Após 500 anos, a mesma força maligna volta e só quem será capaz de deter esse mal é um último e lendário dragão que será encontrado pela guerreira Raya.

Filme da Disney+, “Luca”

Esse longa-metragem original da Disney e da Pixar conta a história de um jovem que acaba amadurecendo durante um verão inesquecível com sorvetes, massas e passeios de lambreta, na vila costeira na Riviera italiana.

continua depois da publicidade

Ela partilha essas aventuras com um amigo. Mas a diversão é ameaçada por causa de um segredo. Na verdade, eles são monstros marinhos que vivem abaixo da superfície da água.

Série “Me Encontra em Paris”

Entre as novidades dessa semana, a série “Me Encontra em Paris” foi adicionada na plataforma. A história é uma viagem no tempo. A bailarina adolescente Lena Grisky, que vivia em 1905, acaba sendo transportada para o século XXI.

O namorado da jovem, Henri, que ficou no passado, vai tentar trazê-la de volta. Até isso acontecer, Lena vai vivendo em um mundo completamente diferente e tentando se adaptar as mudanças. Na aventura ela passa a estudar na famosa escola de balé de Paris.

continua depois da publicidade

Como protagonistas estão Jessica Lord, Roy J. Saper, Eubha Akilade e Hannah Dodd. A novidade é que você pode aproveitar e assistir as duas temporadas que foram disponibilizadas. Essa é uma ótima série disponível na plataforma Disney+.

Série “Lendas da Marvel” (Episódios 10, 11 e 12 da Temporada I)

Acabou a espera para quem estava aguardando os próximos episódios.

A série faz uma visita aos heróis, vilões e momentos épicos do mundo mágico das lendas, um universo cinematográfico da Marvel.

continua depois da publicidade

Documentário Free Solo

Para quem gosta de muita adrenalina nas alturas, aí vai o documentário Free Solo; vencedor do Oscar em 2019. Ele conta a jornada de preparação do escalador solo Alex Honnold para chegar ao topo do El Capitan, uma parede rochosa de 975 metros no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia.

Alex tem um sonho de escalar esse paredão sem utilizar nenhum equipamento de segurança. Esse é um documentário super interessante que está disponível na Disney+.