Lançamentos da Netflix: confira as novidades da semana

Os lançamentos da Netflix desta semana vêm com tudo! Isso porque são vários títulos de impacto que vêm sendo aguardados na plataforma de streaming. Dentre as novidades, estão títulos de séries, filmes e documentários. Confira a seguir algumas das novidades que serão liberadas nesta semana (25 a 31 de julho de 2021). continua depois da publicidade […]

Os lançamentos da Netflix desta semana vêm com tudo! Isso porque são vários títulos de impacto que vêm sendo aguardados na plataforma de streaming. Dentre as novidades, estão títulos de séries, filmes e documentários. Confira a seguir algumas das novidades que serão liberadas nesta semana (25 a 31 de julho de 2021).

continua depois da publicidade

Serão novos filmes, séries e novas temporadas de séries, além de documentários e stand-ups que são adicionados ao catálogo do streaming semanalmente.

Lançamentos da Netflix – séries (25 a 31 de julho de 2021)

Como vender drogas online (rápido) – 3ª temporada

Muito aguardada, “Como vender drogas online (rápido)” 3, dever ser lançada no dia 27 de julho. Sem planos, sem amigos e sem a MyDrugs. O bicho vai pegar para Moritz na temporada 3.

continua depois da publicidade

Outer Banks

A segunda temporada de Outer Banks vem agitada. Após quase morrerem na primeira temporada, John B e Sarah estão em fuga nas Bahamas. Na trilha do ouro, eles encontram novos amigos e inimigos. O lançamento está previsto para o dia 30 de julho.

Em casa, Kiara, Pope e JJ também correm perigo. Os 400 milhões de dólares continuam em jogo, mas será que a descoberta de um novo segredo pode reunir o grupo para mais uma missão? Em águas desconhecidas, eles terão que se esforçar muito mais para saírem vivos.

The Snitch Cartel: Origins

A trama, prevista para ser lançada no dia 28 de julho, se passa em Cali nos anos 1970 e 1980, dois irmãos tentam se dividir entre família, romances e um grande objetivo: dominar a indústria de drogas na Colômbia.

continua depois da publicidade

O Mundo dos Centauros

O Mundo dos Centauros conta a história de uma égua mal-humorada que é usada apenas para batalhas selvagens, tendo de enfrentar paisagens ainda mais severas. A série estará disponível no dia 30 de julho de 2021.

Lançamentos da Netflix – filmes (25 a 31 de julho de 2021)

Um dia com Jerusa

Um Dia com Jerusa é um filme brasileiro que conta a história de Silvia (Débora Marçal), uma jovem que trabalha com pesquisa de público para uma marca de sabão em pó. Ao bater na porta de Jerusa (Léa Garcia), é surpreendida com respostas nada convencionais, e o diálogo a leva a compreender a vida de outra maneira, menos rápida e menos quantitativa.

Jerusa compartilha com ela as suas experiências e memórias e as duas compartilham um sentimento de ancestralidade. A estreia está prevista para o dia 26 de julho.

continua depois da publicidade

O Último Mercenário

O Último Mercenário está previsto para ser lançado no dia 30 de julho e conta a história de um agente secreto misterioso que foi afastado do país por seu próprio governo. Só que ele precisa voltar à França quando seu filho é incriminado por uma organização terrorista.

Transformers: War for Cybertron: O Reino

“Transformers: War for Cybertron: O Reino” estreia no dia 29 de julho.

Chegou a hora dos Autobots se unirem aos Maximals para enfrentar os Decepticons e os Predacons. Vale tudo para encontrar o Allspark que falta. Qual facção sairá vencedora nessa batalha final e qual será o futuro de Cybertron?

continua depois da publicidade