Marvel divulga trailers de novas séries, incluindo ‘Loki’ e ‘Wandavision’; veja

Na última quinta-feira (10/12), foram divulgados os trailers de três novas séries do universo ‘Marvel’: ‘Wandavision’, ‘Loki’ e ‘Falcão e o Soldado Invernal’. O Disney+ também informou, durante evento especial para acionistas e investidores, que pretende disponibilizar o total de dez seriados sobre os super-heróis da Marvel. continua depois da publicidade Outras produções anunciadas (e […]

Na última quinta-feira (10/12), foram divulgados os trailers de três novas séries do universo ‘Marvel’: ‘Wandavision’, ‘Loki’ e ‘Falcão e o Soldado Invernal’. O Disney+ também informou, durante evento especial para acionistas e investidores, que pretende disponibilizar o total de dez seriados sobre os super-heróis da Marvel.

continua depois da publicidade

Outras produções anunciadas (e extremamente aguardadas) ainda estão em estágio de produção, como as séries da ‘Ms. Marvel’, ‘Gavião Arqueiro’ e ‘She-Hulk’. E não para por aí, viu? Além disso, mais dez seriados vão ser realizados pela plataforma de streaming, especificamente a respeito do universo de ‘Star Wars’.

Marvel divulga trailers das novas séries ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘Wandavision’; veja

Os trailers de ‘Wandavision’, ‘Loki’ e ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já estão entre nós! Com estreia prevista para 15 de janeiro de 2021, a produção sobre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) tem o potencial de unir magia e realidades paralelas. ‘Wandavision’ contará com a própria Wanda Maximoff, além do personagem Visão (Paul Bettany).

continua depois da publicidade

No trailer de ‘Loki’, o amado ‘Deus da Trapaça’ (Tom Hiddleston) aparece logo após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’. A estreia está prevista para o mês de maio de 2021. ‘Falcão e o Soldado Invernal’, por outro lado, promete mostrar a história de ambos os personagens, que buscam retomar o legado do Capitão América. Sua estreia provavelmente acontecerá em 19 de março de 2021.

Veja os trailers das novas séries da Marvel, que vão ser transmitidas pelo Disney+:

‘Loki’

‘Wandavision’

‘Falcão e o Soldado Invernal’