Qual é o maior pecado capital de cada signo do Zodíaco? Descubra aqui

Entenda quais são as maiores fraquezas de cada personalidade do zodíaco, de acordo com os maiores especialistas em Astrologia.

Cada um dos signos do zodíaco é marcado por características únicas em relação a fatores como personalidade, beleza, sorte, relacionamentos, escolhas profissionais e por aí vai. Hoje, falaremos a respeito dos grandes pecados de cada um dos signos — será que você imagina qual é o seu?

continua depois da publicidade

Confira a seguir:

Áries

O maior pecado dos arianos é, certamente, a impulsividade. Graças a essa característica, esses indivíduos acabam se metendo em situações complicadas e, às vezes, passam por cima dos sentimentos alheios.

continua depois da publicidade

Touro

Se for para falar de um pecado tipicamente taurino, certamente a teimosia fica em primeiro lugar. As pessoas desse signo têm uma dificuldade imensa em ceder, mesmo quando sabem que estão equivocadas.

Gêmeos

A inconstância é o maior pecado dos geminianos, que confundem as pessoas com as quais convivem devido às mudanças bruscas de humor e comportamento em pouco espaço de tempo.

Câncer

A insegurança é o calcanhar de Aquiles dos caranguejos, que chegam a se colocar em situações bizarras pelo simples medo de se impor.

continua depois da publicidade

Leão

Os leoninos são extremamente individualistas e, por isso, acabam magoando até as pessoas mais queridas e amadas.

Vigem

Para o virginiano, a inflexibilidade é o maior pecado possível. Por causa disso, são pessoas que não toleram os erros alheios e que sempre acham que apenas o seu jeito de fazer as coisas é o correto.

Libra

A indecisão é a grande dificuldade da vida do libriano, que sofre até quando precisa escolher um sabor de pizza.

continua depois da publicidade

Escorpião

Os escorpianos são manipuladores profissionais e, por isso, cativam as outras pessoas em função de atingir os próprios objetivos.

Sagitário

Os sagitarianos são peritos em deixar tudo para a última hora e em empurrar problemas com a barriga. A procrastinação é, sem dúvidas, o maior pecado das pessoas desse signo.

Capricórnio

O capricorniano tem uma necessidade de mandar nas outras pessoas e, como gosta de que tudo seja feito sempre do seu jeito, agem também de forma muito rígida e metódica.

continua depois da publicidade

Aquário

O signo mais individualista do zodíaco é frequentemente considerado egoísta também, por sempre pensar em si mesmo e ter uma dificuldade grande em demonstrar empatia.

Peixes

A carência do pisciano faz com que ele aja de forma birrenta e faça chantagens emocionais para conseguir o que deseja.