Astrologia do amor: confira signos que mais combinam com o seu

Vamos apresentar algumas combinações astrológicas de signos que se atraem e combinam para o relacionamento.

Relacionamento a dois é um verdadeiro processo de autoconhecimento e testa toda nossa capacidade de ser paciente e compreensivo. O amor entre duas pessoas depende de muita coisa para se manter ao longo do tempo, frutificar e tornar-se sólido. É evidente que um dos aliados desse processo é o tempo.

continua depois da publicidade

Na astrologia, acreditamos que existem signos que combinam no amor e se atraem. Vamos apresentar algumas combinações astrológicas de signos que se atraem e combinam para o relacionamento. É verdade, no entanto, que signos que não se encaixam aqui podem dar certo também. Isso dependerá de uma série de fatores que podem contribuir.

Áries

Os arianos possuem grande chance de se relacionar bem com pessoas dos signos de Gêmeos, Sagitário e Leão. Existem diferenças que caracterizam cada um desses signos que combinam bem com você.

continua depois da publicidade

Touro

Trata-se de um signo que combina muito com Câncer e Peixes, haja vista que são signos do elemento Água. Mas, igualmente, podem se dar muito bem com outros signos como Capricórnio e Virgem. Muitos taurinos tentam um relacionamento com pessoas do signo de Escorpião, mas fique atento a questões de ciúmes.

Gêmeos

O geminiano pode ter um bom relacionamento com pessoas dos signos de Leão, Sagitário e Áries. Mas, de igual modo, a sintonia amorosa pode ser muito forte com pessoas dos signos de Libra e Aquário. Esses signos costumam construir um bom mapa astral com Gêmeos.

Câncer

Pessoas do signo de Câncer tendem a desenvolver um relacionamento mais delicado com taurinos e virginianos. Já para aquelas paixões mais profundas e intensas, o signo casa muito bem com Capricórnio, Peixes e Escorpião. A depender do início e de como você se comporta durante o relacionamento, o ideal será em alguém do signo de Virgem.

continua depois da publicidade

Leão

Para viver um momento diferenciado no amor, seu par ideal é com pessoas dos signos de Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário. E quem busca viver um romance mais especial com um signo que combina bem com você? Outra boa pedida é com aquariano.

Virgem

O signo de Virgem possui uma inclinação muito forte para dar certo com os signos de Terra, como Touro e Capricórnio. Já em relação a estabilidade no amor, pode se dar muito bem com Escorpião, Câncer e Peixes. Esses signos de Água são mais fortes no que diz respeito ao amor.

Libra

O libriano pode se dar muito bem em relação a estabilidade e equilíbrio no amor com pessoas do signo de Áries, Sagitário e Aquário. Para relações mais fortes no sentido amoroso, Leão e Gêmeos podem ser perfeitos. Mas é sempre bom avaliar o que, de fato, deseja.

continua depois da publicidade

Escorpião

Para você que é do signo de Escorpião, existe uma forte cumplicidade amorosa com pessoas dos signos de Virgem e Capricórnio. Para aqueles que querem ter um relacionamento com raízes mais profundas pode investir em pessoas dos signos de Peixes e Câncer.

Existe chance de uma forte paixão com um taurino, mas é fundamental saber lidar com problemas diretamente relacionados a ciúmes.

Sagitário

Aquário é o par perfeito para você de Sagitário, sobretudo, por ser um signo que facilmente cai em seus encantos. Mas Libra também não fica atrás nessa disputa pelo seu coração. Já com pessoas de Leão e Áries, as palavras que se definem são intensidade e adrenalina.

continua depois da publicidade

Capricórnio

Os capricornianos têm tudo para dar certo com os taurinos, mas é necessário ter a capacidade de flexibilizar as diferenças. Também se dão muito bem com Escorpião e, para relacionamentos duradouros, Câncer, Virgem e Peixes são boas alternativas.

Aquário

As pessoas desse signo possuem um poder muito forte de atração de pessoas dos signos de Áries e Leão. Para quem busca algo mais duradouro, forte e que desenvolva raízes amorosas mais intensas pode investir em Gêmeos.

Para quem quer algo menos formal, uma boa pedida seria Libra e Sagitário.

Peixes

O pisciano combina muito com Touro e Escorpião e ainda pode ter momentos tórridos com alguém de Câncer. Também pode se dar muito bem com Capricórnio e Virgem, mas dependerá muito de como você saberá lidar com as diferenças.