Afinal, quais signos mais combinam com Touro? Veja lista completa

Existem alguns signos que complementam quem é de Touro, seja por partilharem características em comum ou por diferirem e trazerem algo novo para os taurinos.

Touro é um dos signos reconhecidamente cauteloso, que em relacionamentos amorosos busca muitas coisas, como confiança, paciência e lealdade. Também, a estabilidade e compromisso são coisas que pessoas desse signo costumam valorizar quando estão em um relacionamento.

continua depois da publicidade

Apesar da lista indicar os signos com melhor compatibilidade com Touro, é valido lembrar que é necessário entender o mapa astral completo das pessoas envolvidas na relação, e não somente seu signo solar.

1 – Touro e Câncer

Os dois signos se complementam no aspecto amoroso e carinhoso. Ambos são leais, emocionais e em sua maioria bem caseiros.

continua depois da publicidade

Apesar disso, um aspecto negativo é a possessividade e ciúmes, características mutuamente marcantes. Mas, apesar disso, são signos semelhantes que procuram manter a estabilidade para prosperarem juntos.

2 – Touro com Escorpião

Apesar de serem signos opostos, quando existe maturidade suficiente para entender as discrepâncias, são signos que se complementam quase que perfeitamente. Ambos são muito sensuais e têm na lascividade algo em comum. Com o tempo, podem construir uma relação duradoura.

3 – Touro com Peixes

Quem é de Touro normalmente é mais pé no chão, mais realista e menos sonhador. Esse aspecto pode casar bem com quem é de Peixes. Um companheiro mais sonhador, idealista e emotivo pode ser complementar na relação, formando ótimos pares, uma vez que a paixão e lealdade são características compartilhadas.

continua depois da publicidade

4 – Touro com Libra

Enquanto isso, se busca mais similaridades um com outro, Libra é a opção mais viável. Ambos seguem o mesmo ritmo, seja no sexo, na vida financeira ou em relação a um futuro a dois.

Evitar conflitos e ser mais harmonioso são fortes traços de ambos os signos, e pode originar uma relação madura e sem muitas intrigas.

5 – Touro com Touro

Apesar de não ser o usual, pessoas do mesmo signo podem criar e construir um relacionamento estável. No caso de quem é de Touro, basta tomar cuidado com o comodismo. Buscar novas experiencias, em todos os âmbitos da relação, pode ser uma boa saída.

continua depois da publicidade