Signos que mais traem: confira o TOP 3 e saiba por quê

Seja por necessidade de se aventurar ou por vingança, a realidade é que todos podem trair. Mas, existem signos mais propensos a isso.

Traição é um assunto delicado, isso, pois faz com que nos sentamos rejeitados e abandonados, principalmente se vier de quem menos se espera. Não somente em relacionamentos amorosos, uma traição pode vir em qualquer tipo de relação e isso leva ao fim de um convívio que era outrora saudável.

continua depois da publicidade

O que poucos sabem, é que indiretamente ou não, o seu signo pode afetar se é uma pessoa mais fiel ou com maiores tendências de cometer traições. Vale ressaltar que é apenas uma visão superficial sobre um dos traços que compõe os signos a seguir.

Para saber mais detalhadamente é muito necessário conferir e analisar o Mapa Astral do indivíduo, além de especialistas no assunto.

continua depois da publicidade

1 – Áries

Pessoas desse signo normalmente já são mais difíceis de agradar e de prender por muito tempo. Esse desinteresse pode fazer com que esses saiam da relação, mas sem prescindir do conceito de posse sobre o parceiro.

Muitos arianos são infiéis devido a esse tédio e buscam aventuras para se sentirem novamente desejados. Isso devido ao seu ego, uma vez que queiram sempre mostrar que são desejados e que querem desejo.

2 – Gêmeos

Seguindo um pouco a mesma lógica do signo anterior, quem é de gêmeos estão sempre em busca de novas aventuras e sentimentos inéditos de descobrimento. Para os geminianos é sempre estimulante o desafio de conhecer e conquistar alguém, mesmo que já esteja comprometido.

continua depois da publicidade

Isso, pois, relacionamentos presos em rotinas fazem com que os geminianos se sintam presos e sufocados, buscando por meio de sua curiosidade um divertimento fora de sua relação.

3 – Escorpião

É reconhecidamente um dos mais infiéis. Isso se deve ao fato de que os escorpianos são muito ligados ao desejo carnal e ao sexo, sempre querendo novos desafios de conquistas sexuais. Além disso, possuem uns ciúmes exagerados e também o sentimento de posse.

Muitas vezes, quem é desse signo busca a traição como moeda de vingança. Nesse sentido, o escorpiano trai ou por necessidade sexual, ou como método para se vingar de alguém.

continua depois da publicidade