Quais são os signos mais traidores? E os fiéis? Veja ranking com o top 3

Veja o que os astros dizem a respeito da fidelidade dos signos do zodíaco.

Entender melhor as características dos signos do zodíaco pode ser um assunto divertido para muitas pessoas. O problema é quando abordamos aqueles atributos não muito bacanas, que envolvem outras questões e acabam denunciando alguns defeitos chatos.

continua depois da publicidade

Hoje, falaremos a respeito da fidelidade e também da falta de fidelidade, que é um traço bastante marcante em algumas personalidades do zodíaco. Veja, a seguir, quais são os três signos que mais traem e, claro, os três que são os mais fiéis também:

Top 3 signos mais infiéis

Áries

Os arianos aparecem no topo dessa lista e existe uma boa explicação para isso: quem nasceu nesse signo enjoa facilmente das coisas e das pessoas, por isso, acabam pulando a cerca com mais facilidade.

continua depois da publicidade

Peixes

Os piscianos são sensíveis, dedicados a quem amam e não medem esforços para que o relacionamento seja feliz. O problema é que são pessoas carentes e, por isso, acabam pulando a cerca e, claro, morrendo de culpa depois.

Escorpião

O signo mais fogoso do zodíaco tem uma certa dificuldade em manter relacionamentos monogâmicos. Para o escorpiano, a vida é curta demais e, se estiver em uma relação meio morna, o interesse em buscar outras pessoas pode acabar surgindo.

Top 3 signos mais fiéis

Virgem

O virginiano ama segurança e organização, o que leva também para seus relacionamentos amorosos. As pessoas desse signo sempre pensam nas consequências dos seus atos e, por isso, dificilmente pulam a cerca.

continua depois da publicidade

Capricórnio

O capricorniano pode demorar para assumir um relacionamento sério, mas, a partir do momento em que assume, aí a fidelidade é a sua marca registrada. Como costuma agir com calma e sabedoria, sabe bem resistir às tentações e se manter fiel.

Aquário

A lealdade é uma das grandes virtudes do aquariano, que, embora goste da própria liberdade, também se dedica à relação com unhas e dentes.