Previsão: confira o que a semana reserva para os signos do Zodíaco

Veja o que os astros têm a dizer a respeito dos acontecimentos da semana.

Você é do tipo que gosta de conferir as previsões astrológicas para o seu signo com frequência? Então veja, a seguir, o que cada signo pode esperar ao longo dos próximos dias:

continua depois da publicidade

Áries

Se você é ariano, pode comemorar, pois a semana está especialmente promissora para as pessoas desse signo. O aspecto financeiro é o que terá mais notícias positivas nestes dias, hein, então é uma boa hora para negociar, comprar e vender — se tiver ajuda das pessoas da família, melhor ainda.

Touro

O mês de agosto também começa bem para os taurinos, que terão energia para focar em seus projetos profissionais e, de quebra, podem fazer sucesso nas investidas com aquele crush arrebatador. A popularidade de Touro está nas alturas.

continua depois da publicidade

Gêmeos

É hora de aproveitar a vida, geminiano. Depois de muito perrengue, finalmente seus dias de glória estão chegando. A semana é propícia para falar de dinheiro, amor e amizades especiais. Além de tudo, a saúde também deve ficar bem.

Câncer

É hora de colocar suas ideias boas em prática, caranguejo. Seu astral está ótimo e você vai ter uma semana positiva com a ajuda de familiares e amigos. O período é especialmente bom para entrevistas de emprego e estudos.

Leão

Os leoninos estarão com a sensibilidade à flor da pele durante a semana. Em alguns dias, é possível que boas notícias a respeito da sua vida financeira cheguem até você, hein, então é hora de redobrar a atenção.

continua depois da publicidade

Virgem

Sabe aquela mudança que você quer fazer há tempos? A hora é agora, virginiano. A semana está propícia para que você mude de foco, converse com seus amigos mais próximos e também trabalhe bem em equipe.

Libra

Sua criatividade estará com tudo nestes dias, libriano. Você tem tudo para ficar bem no trabalho, mas é preciso redobrar a atenção com pessoas interesseiras, que podem se aproximar cheias de segundas intenções.

Escorpião

É provável que pessoas distantes entrem em contato com você nesta semana, então prepare o coraçãozinho para viver fortes emoções. Sua vida social está bastante promissora e é possível que você conheça alguém especial, hein?

continua depois da publicidade

Sagitário

A semana deve ser muito produtiva no trabalho, pois você está com uma determinação fora do comum. Aproveite essa energia para fazer bonito e veja como todo esse esforço será valorizado em breve.

De qualquer forma, lembre-se de não seguir seus instintos de olhos fechados, hein, pois eles podem se enganar. Equilíbrio é tudo.

Capricórnio

A fase é mais do que boa, Capricórnio. Ao longo da semana, você terá boas sacadas no trabalho e, para melhorar, terá também algum tipo de ganho financeiro. Sua comunicação está em alta também e, por isso, é possível que você faça algumas amizades.

continua depois da publicidade

Aquário

Sabe aquele perrengue familiar que te tirou o sono? É possível que as coisas se resolvam em breve, Aquário. Por isso, baixe a guarda e ouça o que as pessoas têm a dizer. A fase também é boa para que você se destaque no trabalho, mostrando criatividade e determinação.

Peixes

Quem é do signo de Peixes está com sorte, por isso, se você gosta de apostar na loteria, agora é a hora. Além disso, se você está procurando um amor para chamar de seu, abra os olhos, pois ele pode estar mais perto do que você imagina.