Quais são os signos mais mentirosos do Zodíaco? Veja ranking com top 3

Os signos ajudam a ter uma ideia das características positivas e negativas de um indivíduo somente pela data de nascimento.

A astrologia costuma despertar a curiosidade de muitas pessoas, uma vez que ela se dedica a estudar a influência dos astros na vida dos indivíduos. A posição e o movimento dos astros, e também dos planetas, no momento do nascimento de um indivíduo, é capaz de determinar os seus talentos, as suas missões e o propósito de sua existência.

continua depois da publicidade

Nesse campo da astrologia, estão os signos do Zodíaco. Eles definem a personalidade de cada pessoa, fazendo ser possível ter uma ideia das características positivas e – também – as negativas de um indivíduo, a partir da data de nascimento.

Sabendo disso, nós listamos hoje três signos do Zodíaco que têm uma característica um tanto negativa, que é ser mentiroso. Confira a seguir os três signos que têm mais facilidade de contar uma mentira.

continua depois da publicidade

1. Gêmeos

Um dos signos mais mentirosos do Zodíaco é o de Gêmeos. Na verdade, o signo é considerado o mais mentiroso. Os geminianos acreditam que uma mentira não faz mal a ninguém.

Eles adoram pregar peças e gostam de uma boa fofoca. Quando são pegos na mentira, os geminianos dão um sorriso e dizem que era apenas uma brincadeira.

2. Sagitário

Os sagitarianos são conhecidos por dizerem a verdade doa a quem doer, mas somente quando a verdade não os prejudique. Caso, os sagitarianos estejam prestes a perder algo ou alguém e percebem que uma mentira pode evitar essa perda, eles vão mentir e não vão se sentir culpados.

continua depois da publicidade

No entanto, são mentiras tolas, que não vão causar mal a ninguém.

3. Peixes

Outro signo que costuma contar bastante mentira é Peixes. Os piscianos vivem se perdendo em seus pensamentos e acabam mentindo sem perceber.

Eles acreditam em coisas da sua cabeça, como ilusões e fantasias, como sendo verdades absolutas.

continua depois da publicidade