Estes 2 rituais te ajudam a atrair prosperidade e sucesso no dia a dia

São rituais para as pessoas que sentem que sua vida está estagnada.

Para atrair prosperidade e sucesso na vida, muitas pessoas costumam fazer rituais somente na virada do ano. Mas, esses rituais não precisam ficar restritos somente a essa época do ano, eles podem ser feitos em outros momentos quando as pessoas sentem que sua vida está estagnada.

continua depois da publicidade

Se você está sentindo que sua vida não está evoluindo, não precisar espera até o fim do ano. Confira, abaixo, dois rituais que vão te ajudar a atrair prosperidade e sucesso no seu dia a dia, e faça assim que puder.

1. Fazer um mapa de sonhos

Um ritual que ajuda a atrair prosperidade e sucesso é fazer um mapa de sonhos. A técnica é bastante simples, uma vez que consiste em basicamente colocar no papel uma lista de pedidos para um novo ciclo.

continua depois da publicidade

Para fazer o seu mapa dos sonhos, basta escrever, em uma folha em branco, seu nome completo e data de nascimento. Após isso, desenhe setas a partir do seu nome e no fim de cada seta, escreva seus desejos de prosperidade e sucesso.

A dica é descrever seus pedidos de forma precisa e com detalhes. Ao finalizar o mapa de sonhos, basta dobrá-lo e queimá-lo.

2. Banho de ervas e especiarias

Outro ritual para atrair prosperidade e sucesso no seu dia a dia é tomar um banho de ervas e especiarias. O preparo desse banho também é super simples. Confira a seguir:

continua depois da publicidade
  • Primeiro, coloque 1 litro de água no fogo. Quando começar a ferver, adicione um punhado de cravo da índia, algumas folhas de manjericão e também de folhas de louro;
  • Após isso, desligue o fogo e tampe a panela. Ao esfriar, leve para o banheiro;
  • Tome seu banho normalmente. E, após isso, banhe-se com a água de ervas e especiarias mentalizando prosperidade e sucesso na sua vida.